Hoje é domingo, 19 de maio de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioECONOMIAParceria fomenta lei de proteção de dados para mais de 900 empresas...

Parceria fomenta lei de proteção de dados para mais de 900 empresas catarinenses

Escola da LGPD firma parceria com a AMPE

A Associação Metropolitana de Micro e Pequenas Empresas (AMPE) fechou parceria com a startup Escola da LGPD. A assinatura do convênio aconteceu no evento comemorativo de 14 anos da AMPE Metropolitana, na terça-feira (09/04), na Assembleia Legislativa de SC, na Capital.

O objetivo é facilitar o conhecimento e a consultoria sobre proteção de dados pessoais para mais de 950 empresas filiadas.

A solução tecnológica própria da startup, fundada pelo empresário Guilherme Koerich, contempla produção intelectual autoral sobre LGPD, automatização de atendimento e um sistema de inteligência artificial. Junto com Guilherme está o empreendedor João Paulo Filippin, head da equipe de inteligência artificial.

O projeto é promissor. “Este é apenas o início de uma grande jornada. Vamos levar conhecimento e consultoria sobre proteção de dados a maior quantidade de empresas do mercado, em especial para aquelas que não possuem conhecimento e capacidade financeira de fazer grandes investimentos para cumprir as obrigações previstas na LGPD”, explica Guilherme.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa