Hoje é segunda-feira, 20 de maio de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioNOTÍCIAPolícia cumpre dois mandados de busca sobre ataque a caminhão de lixo...

Polícia cumpre dois mandados de busca sobre ataque a caminhão de lixo em Jurerê

A operação policial apreendeu dispositivos eletrônicos dos investigados

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da 7ª DPCAP, realizou nesta terça-feira (30) a segunda fase da Operação Lixo Ardente. Na ação foram cumpridos mandados de busca e apreensão na casa de dois suspeitos da execução do ataque armado, a três funcionários da empresa responsável pela coleta de lixo, além do incêndio que danificou completamente o caminhão de lixo no bairro Jurerê Internacional.

A operação policial apreendeu dispositivos eletrônicos dos investigados e contou com o apoio do Diretor da DPGF e policiais desta diretoria, além da 8ª e 10ª Delegacia de Polícia da Capital. As investigações prosseguem para sua terceira fase.

Relembre o caso

No dia 12/03/24 as vítimas estavam trabalhando no caminhão que realizava a coleta de lixo no Bairro Jurerê Internacional quando foram surpreendidos e rendidos por dois homens vestidos de preto e encapuzados. Utilizando armas de fogo obrigaram os funcionários a descer do veículo e incendiaram o veículo da empresa que prestava serviços para prefeitura de Florianópolis. 

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa