Hoje é segunda-feira, 22 de julho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALPrefeitura de São José interdita trânsito de cinco ruas por obras e...

Prefeitura de São José interdita trânsito de cinco ruas por obras e eventos populares

Motoristas devem ficar atentos e buscar acessos alternativos

A Prefeitura de São José, por meio da Secretaria de Segurança, Defesa Social e Trânsito, informa sobre o fechamento de ruas neste sábado (15), domingo (16) e na segunda-feira (16), de cinco ruas, devido realização de obras e eventos populares. Motoristas devem ficar atentos e buscar acessos alternativos.

A primeira interdição será parcial na Rua Dorval da Silva, no Bairro Nossa Senhora do Rosário, neste sábado e domingo, das 14h às 22h. Neste sábado também haverá autorização para liberação do estacionamento dos dois lados da Rua Beco João Fernando da Silva, no Bairro Roçado, para comemoração do aniversário da Sociedade Cultural Casa do Axé das Águas de Oxaguian, entidade religiosa, das 22h às 4h.

Já a Rua Helmuth Fett, no Centro Histórico, estará fechada neste sábado, das 18h às 22h, para comemoração de uma festa junina da comunidade.

De segunda-feira (17) a quarta-feira (21), foi autorizado a utilização das vagas de motos localizadas na Rua das Camélias, no Kobrasol, para realização de concretagem, das 6h às 19h.

Também foi autorizado, de segunda-feira a terça-feira (18), das 7h às 18h, o fechamento de meia pista da Avenida Presidente Nereu Ramos, em Campinas, para execução de fundação com ocupação de caminhão betoneira e caminhão bomba estacionária.

Para minimizar os impactos, a Prefeitura disponibilizará sinalização adequada e orientações aos motoristas e pedestres. Outra solicitação é evitar o tráfego de veículos na região e usar rotas alternativas, sempre respeitando as regras de trânsito. Haverá sinalização na rua com desvio do fluxo de pedestres.

A Guarda Municipal de São José e a Polícia Militar têm autoridade para realizar alterações e/ou cancelar as permissões concedidas, caso seja verificado que os serviços estejam causando transtornos tanto para os pedestres quanto para o fluxo de veículos na via. Durante o trecho interditado, será obrigatória a utilização de cones para direcionar o fluxo de pedestres.

 

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa