Hoje é terça-feira, 16 de julho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALPrefeitura divulga alterações de trânsito para a Maratona 42k de Floripa que...

Prefeitura divulga alterações de trânsito para a Maratona 42k de Floripa que acontece neste domingo (11)

Os atletas darão a largada na Beira-Mar Continental e irão até o trevo da Seta no Sul da Ilha, de onde retornarão para o ponto de partida

A Maratona 42k de Floripa vai movimentar várias regiões de Florianópolis neste domingo, das 3h às 12h. A prova trará centenas de competidores à Capital e, por isso e pelo extenso percurso, exigirá uma série de alterações de trânsito promovidas pela Guarda Municipal de Florianópolis, Polícia Militar e Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina. Os atletas darão a largada na Beira-Mar Continental e irão até o trevo da Seta no Sul da Ilha, de onde retornarão para o ponto de partida.

Por conta da Maratona, o trânsito de veículos estará liberado na ponte Hercílio Luz das 6h às 12h, algo que não ocorre aos domingos, costumeiramente.

“Em conjunto com a Polícia Militar e com a Polícia Militar Rodoviária, vamos estar com nossas guarnições espalhadas por todo o trajeto e ajudar a realizar um evento organizado, seguro e com o trânsito tendo boa fluidez”, informa Andrey Vieira, comandante da Guarda Municipal de Florianópolis.

Veja no arquivo como ficará o trânsito neste domingo (11), das 3h às 12h, em Florianópolis: Descritivo Percurso Maratona

Sentido Continente – Norte ou Leste

Os condutores que estiverem trafegando pela Ponte Pedro Ivo Campos serão obrigados a seguir para a Av. Gustavo Richard, fazendo a conversão na entrada dos ônibus do TICEN e, posteriormente, acessando a Av. Paulo Fontes em direção à Beira-Mar Norte.

Todo o trajeto pela Av. Beira-Mar Norte será pela marginal até chegar ao elevado do CIC.

Sentido Continente – Sul da Ilha/Aeroporto

A Ponte Pedro Ivo Campos estará compartilhada com os atletas e os veículos serão direcionados para a Avenida Paulo Fontes no semáforo da Avenida Gustavo Richard, fazendo o retorno pela Av. Hercílio Luz em direção à Av. Gustavo Richard, contornando o bairro José Mendes, seguindo para a Av. Jorge Lacerda na Costeira e chegando ao Trevo da Seta.

Sentido Norte – Centro/Continente

O acesso à Av. Beira-Mar Norte no Elevado do CIC estará bloqueado. Com isso, os condutores devem continuar pelo bairro Agronômica após o elevado e entrar na Av. Mauro Ramos, seguindo até a Av. Gustavo Richard, onde poderão acessar a Ponte Colombo Machado Salles.

Sentido Norte – Sul da Ilha/Aeroporto

Os veículos devem seguir no sentido Trindade – Carvoeira – Saco dos Limões até chegar à Av. Jorge Lacerda, na Costeira, e poder acessar o Trevo da Seta

Sentido Sul – Centro/Continente

Não haverão alterações nesse trajeto. Os veículos deverão seguir para a Via Expressa Sul em direção ao Túnel Antonieta de Barros e terão acesso ao Centro ou à Ponte Colombo Machado Salles.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa