Hoje é quarta-feira, 29 de maio de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioGERALPrimeira etapa do Circuito Palhoça de Vôlei de Praia reúne 39 duplas

Primeira etapa do Circuito Palhoça de Vôlei de Praia reúne 39 duplas

Participaram do evento, na Barra do Aririú, 28 duplas masculinas e 11 femininas.

Com 28 duplas no masculino e outras 11 duplas no feminino, a primeira etapa do Circuito Palhoça de Vôlei de Praia, encerrada no domingo (22), no Parque da Barra do Aririú, foi considerada um sucesso pela direção da Fundação Municipal de Esporte e Cultura (FMEC).

O evento já é tradicional no calendário esportivo da programação de verão da Prefeitura de Palhoça, e tem outras duas etapas previstas: uma classificatória, nos dias 28 e 29 de janeiro, na Praia de Fora; e a grande final, nos dias 4 e 5 de fevereiro, na Pinheira.

“O evento foi um sucesso e no próximo final de semana devemos ter ainda mais duplas competindo, porque vamos abrir inscrições para duplas mistas também. Então, no próximo sábado e domingo o vôlei de praia vai bombar na Praia de Fora”, projeta o presidente da FMEC, José Virgílio Junior (Secco).

Na etapa da Barra do Aririú, quatro duplas se classificaram em cada naipe para a grande final: no masculino, Eliton e Mineiro venceram a fase, seguidos pelas duplas Thiago/Kauan, Natan/Alan e Zao/Gui; no feminino, Aline e Manu foram as campeãs da etapa, à frente das duplas Ana Beatriz/Dani, Manu/Uili e Duda/Tainá, que também carimbaram o passaporte para a decisão.

A premiação será em medalhas. Para inscrever sua dupla, entre em contato com o professor Natanael Sotero Trupel pelo número (48) 99632-3519.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa