Hoje é segunda-feira, 20 de maio de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioGERALProjeto Loja Vazia incentiva doações de roupas e objetos no Continente Shopping

Projeto Loja Vazia incentiva doações de roupas e objetos no Continente Shopping

Itens doados serão destinados a Loja Cheia na comunidade Chico Mendes na sede do instituto Geração da Chico

Uma loja vazia aguardando por doações de roupas e objetos estará disponível no Continente Shopping durante o mês de abril e maio. O espaço, munido de cabides e manequins vazios, tem como mote principal a frase: “Mostre que você consome consciente. Se não usa mais, doe!”, e destinará todas as doações à comunidade Chico Mendes, por meio do instituto Geração da Chico. A inauguração do espaço será realizada na terça-feira, 30, a partir das 17h com o Dia de Doação,  evento comandado pela madrinha da Loja Vazia,  a influencer Ana Ivete do @avaliandofloripa, e com a  presença da ONG Geração da Chico. 

O projeto arrecadará peças de roupa, calçados, acessórios e também objetos como livros e brinquedos. Ao fim da campanha, o instituto montará um espaço de doações em sua sede, chamado Loja Cheia, e distribuirá para a comunidade do bairro. A loja permanece aberta durante todo o horário de funcionamento do shopping, das 10h às 22h de segunda a sábado e das 14h às 20h aos domingos, e está localizada ao lado da FARM. 

“O shopping desempenha um papel vital na sensibilização e estímulo a iniciativas sociais como essa, por ser um espaço acessível a todos”, explica Fabio Quintana, gerente de marketing do Continente Shopping. O profissional acredita que abordagem inovadora do projeto pode inspirar o público a contribuir mais. “A transformação de uma loja vazia em um espaço repleto de produtos para doação na comunidade desperta a empatia, e motiva os frequentadores a se unirem em prol daqueles que mais necessitam, transformando cada visita em um ato de solidariedade”, finaliza. 

Ana Karolina Dias de Oliveira,  fundadora e coordenadora do instituto Geração da Chico, conta que a parceria com o Continente Shopping vai ser um passo importante para o projeto. “Além da gente poder beneficiar as famílias da comunidade que são atendidas pelo instituto, vamos levar mais visibilidade para o projeto, para que mais pessoas conheçam. O shopping é um lugar de grande circulação de pessoas e agora a Geração da Chico poderá ser conhecida por mais e mais gente, que podem futuramente ir até o projeto para ajudar de alguma forma, é um ciclo muito bacana”, explica a CEO. 

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa