Hoje é sexta-feira, 14 de junho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioGERALPromotora revela denúncia de corrupção envolvendo fiscal da prefeitura de São José

Promotora revela denúncia de corrupção envolvendo fiscal da prefeitura de São José

Durante audiência pública do Plano Diretor, a promotora de Justiça Márcia Arend revelou que tem procedimento de investigação sobre suposta extorsão praticada por fiscal da prefeitura contra empresário, inclusive documentado com vídeo e áudio

A promotora de Justiça Márcia Arend trouxe uma grave denúncia durante audiência pública sobre o Plano Diretor de São José. Na reunião realizada nesta terça-feira (21), na Câmara de Vereadores, a promotora disse que chegou até o Ministério Público uma informação de que um fiscal da prefeitura estaria cometendo extorsão de empresários da cidade.

A promotora disse que um procedimento foi instaurado nesta semana para apurar o caso. Na denúncia há vídeo e áudio embasando a denúncia. “É lamentável, na verdade é uma desgraça. Um fiscal faz um ato de extorsão contra uma empresa. Sério, é bem sério e as pessoas documentaram tudo. Em breve vocês saberão”, comentou durante a reunião pública.

A informação foi compartilhada nas redes sociais pelo vereador Rodrigo Andrade (PL) e agora cabe à sociedade acompanhar o caso e cobrar o esclarecimento dos fatos. Este INFORME FLORIPA estará acompanhando a investigação.

O OUTRO LADO

Entramos em contato com a prefeitura de São José para ouvir o outro lado sobre o assunto. Até a publicação desta matéria, às 14h30min desta quarta-feira (22), não tivermos um posicionamento da Assessoria de Imprensa.

VEJA O VÍDEO DA PROMOTORA:

CLIQUE E ENTRE NO GRUPO DO WHATSAPP DO INFORME FLORIPA: https://chat.whatsapp.com/GOzj1xWxzzHJnFvbDp8DyH

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa