Hoje é segunda-feira, 22 de julho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALRegularização de energia em Florianópolis vai atingir mais 5 mil unidades consumidoras

Regularização de energia em Florianópolis vai atingir mais 5 mil unidades consumidoras

Companhia tem realizado essas ações em parceria com a Prefeitura de Florianópolis

A Celesc celebrou na manhã de sexta-feira (5) um marco significativo: a regularização de unidades consumidoras de energia elétrica em Florianópolis, reafirmando seu compromisso com a cidadania e o bem-estar das famílias catarinenses. Durante o evento, foi assinada uma ordem de serviço para a regularização de mais 5 mil unidades consumidoras na Capital, reforçando o contínuo esforço da Celesc em melhorar as condições de vida das comunidades locais.

Na ocasião também foi anunciada regularização de mais 150 unidades consumidoras nas servidões das Gérberas, das Onze Horas e das Tulipas Vermelhas, no Rio Vermelho. As novas ligações já começaram no bairro nesta sexta-feira pela manha. 

Nos últimos anos, a Celesc tem se empenhado em regularizar o fornecimento de energia em áreas de ocupação irregular, em parceria com municípios.  

Programas de regularização fundiária em curso, como o Floripa Regular, já estão beneficiando cerca de três mil moradores de Florianópolis em comunidades como o Morro do Quilombo e Rio Vermelho. 

Durante a cerimônia, Tarcísio Estefano Rosa destacou a importância dessas ações: “Nosso compromisso vai além do fornecimento de energia elétrica. Trabalhamos para levar dignidade e cidadania a todas as famílias catarinenses. A regularização fundiária é uma conquista fundamental para essas comunidades, pois oferece segurança jurídica e a possibilidade de um futuro melhor. A parceria com o programa Floripa Regular é um exemplo de como podemos transformar vidas quando trabalhamos juntos.”

O prefeito Topázio Neto também enfatizou a relevância da iniciativa e a parceria com a Celesc para a melhoria da qualidade de vida dos moradores: “A regularização dessas unidades consumidoras representa mais do que um avanço técnico. É um passo significativo para a inclusão social e a garantia de direitos básicos aos nossos cidadãos.”

“Essas ações conjuntas não só regularizam o fornecimento de energia, mas também trazem segurança jurídica e novas oportunidades para milhares de famílias, fortalecendo a integração social e econômica das regiões beneficiadas,” destacou Cláudio Varella do Nascimento, Diretor de Distribuição da Celesc.

Com essa iniciativa, a Celesc reafirma seu papel social e seu compromisso com a melhoria da qualidade de vida das pessoas, demonstrando que a energia elétrica é um direito fundamental que deve ser acessível a todos, promovendo inclusão e desenvolvimento para todas as comunidades.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa