Hoje é quarta-feira, 24 de abril de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioESPORTESada Cruzeiro e Vedacit Guarulhos disputarão final da Copa Brasil de Vôlei

Sada Cruzeiro e Vedacit Guarulhos disputarão final da Copa Brasil de Vôlei

São José sediou semifinais de uma das maiores competições do País

Os times Vedacit Guarulhos e Sada Cruzeiro se classificaram para a final da Copa Brasil de Vôlei em noite de estádio lotado em São José neste sábado (9). A disputa final acontece neste domingo (10), a partir das 18h30, no Centro Multiuso de São José. O jogo será transmitido pelo SpotTV e promete muita emoção.

O evento é promovido pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), que escolheu São José como cidade-sede das fases finais masculinas e femininas – que aconteceram no último final de semana. A Copa contou com apoio da Prefeitura de São José, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

O prefeito Orvino Coelho de Ávila prestigiou o evento. “É uma alegria ver a Arena lotada para um evento deste porte. São José se consagra como sede para grandes eventos esportivos. Estamos de portas abertas”, comentou.

A primeira partida foi decidida no último set, quando Vedacit Guarulhos superou Vôlei Renata, de Campinas. Após perder os dois primeiros sets, Vedacit reverteu o cenário e garantiu uma vaga na final. A segunda partida da noite também foi agitada. Porém, dessa vez, Sada Cruzeiro abriu com vantagem e venceu Sesi Bauru por três sets a zero.

“É uma satisfação de ver a Arena com lotação máxima, especialmente por causa do vôlei, que é um esporte tão querido pelas pessoas. Acertamos na dedicação para trazer o evento pra cá. Esperamos que a festa de amanhã seja ainda maior e com certeza teremos um jogo emocionante”, falou a secretária de Esportes e Lazer, Gilmara Bastos.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa