Hoje é terça-feira, 25 de junho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALUber Black inicia operação em Florianópolis

Uber Black inicia operação em Florianópolis

Categoria oferece experiência diferenciada aos usuários através do agendamento de viagens feito pelo Uber Reserve

Uber Black, uma das categorias mais desejadas da Uber, desembarca nessa segunda-feira, dia 15, em Florianópolis. A nova opção chega para proporcionar uma experiência mais exclusiva aos usuários da cidade, que poderão escolher se locomover em veículos mais luxuosos e conduzidos apenas por motoristas parceiros com ótimas avaliações, tudo isso através do agendamento de viagens do Uber Reserve. O Uber Black oferece também uma nova oportunidade de ganhos aos motoristas parceiros da região.

“O Uber Black é o jeito mais exclusivo de andar pela cidade, adicionando ainda mais conforto e requinte à experiência, mas com a mesma tranquilidade de sempre oferecida pela plataforma da Uber. A ideia da categoria sempre foi oferecer uma experiência diferenciada do começo ao fim, por isso, estamos expandindo agora para mais lugares através do agendamento de viagens do Uber Reserve”, explica Silvia Penna, diretora-geral da Uber no Brasil.

Além de Florianópolis, o Uber Black desembarca hoje também em Fortaleza, Vitória e Goiânia. A categoria já estava disponível em diversas cidades brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Recife e Campinas.

Como funciona para reservar uma viagem?

  1. Abra o aplicativo e insira seu local de partida e destino;
  2. Selecione a opção Uber Black;
  3. Escolha o dia e horário de partida da viagem;
  4. Confirme sua reserva;
  5. Você poderá consultar suas reservas dentro da aba Atividade no app.

Também é possível encontrar a opção Uber Black diretamente no ícone “Reserve” do aplicativo. Saiba mais sobre o Uber Reserve.

Critérios para dirigir na categoria Black

Os motoristas parceiros que quiserem dirigir nessa categoria precisam cumprir alguns requisitos: ter realizado pelo menos 100 viagens com a Uber em qualquer categoria de mobilidade em quatro rodas (UberX, Comfort, VIP ou Prioridade, por exemplo) e manter a média de avaliações dos usuários acima de 4,85 estrelas.

Os carros precisam ter quatro portas e idade veicular de no máximo 9 anos (ou seja, em 2024, são aceitos carros fabricados de 2015 em diante).

Além disso, a lista de cores aceitas foi ampliada para incluir mais cores neutras. Em todas as cidades com Uber Black, são aceitos carros nas cores: preto, chumbo, prata, cinza, azul marinho, marrom e branco.

Entre os modelos disponíveis para fazer viagens pela categoria, os mais populares entre os parceiros são veículos como Toyota Corolla, Jeep Renegade, Nissan Kicks e Hyundai Creta.

Segurança

Todas as viagens feitas com a Uber incluem, entre outras medidas, a checagem de apontamentos criminais dos parceiros e dão aos usuários a possibilidade de compartilhar com seus contatos a placa, a identificação do condutor e sua localização no mapa, em tempo real.

Uma série de recursos de segurança são oferecidos pela plataforma da Uber em todas as viagens, como seguro para acidentes pessoais tanto para usuários quanto para parceiros.

Imagem: Divulgação Uber

 

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa