Hoje é quarta-feira, 29 de maio de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioGERALUdesc abre quase 20 vagas para professor substituto em várias regiões catarinenses

Udesc abre quase 20 vagas para professor substituto em várias regiões catarinenses

As oportunidades são para período temporário em diversas áreas do conhecimento, em oito centros de ensino da instituição

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) abriu as inscrições do Processo Seletivo nº 02/2023 para 18 vagas de professor substituto em Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Lages e Pinhalzinho. Acesse a página oficial para conferir o edital e se inscrever.

As oportunidades são para período temporário em diversas áreas do conhecimento, em oito centros de ensino da instituição (CAV, Cead, Ceart, Ceavi, Cefid, CEO, Esag e Faed). Os salários variam conforme titulação e horas contratadas.

As inscrições podem ser realizadas até 26 de janeiro, com isenção da taxa, pelos candidatos doadores de sangue e/ou medula (Lei Estadual nº 10.567/1997), além de voluntários da Justiça Eleitoral e jurados com atuação no Tribunal do Júri (Lei Estadual nº 17.998/2020); e até 31 de janeiro, com pagamento de boleto de R$ 100, pelos candidatos em geral.

O processo seletivo consistirá em provas de conhecimento (escrita e didática) e de títulos, que serão realizadas entre 13 e 17 de fevereiro. Os resultados finais serão publicados em 2 de março, nos sites dos centros participantes da seleção.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas no edital e diretamente com as direções de Ensino de Graduação dos centros. Os contatos telefônicos e de e-mail estão no item 3 do edital.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa