Hoje é sábado, 24 de fevereiro de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALÚltima semana para inscrições para o Prêmio Profissional de Marketing e Vendas...

Última semana para inscrições para o Prêmio Profissional de Marketing e Vendas Antunes Severo ADVB/SC

Chegou o momento dos profissionais de marketing e vendas compartilharem seus cases de sucesso, inspirarem colegas do setor e se destacarem no mercado de Santa Catarina

Publicidadespot_img

Os profissionais catarinenses de marketing e vendas que desenvolveram estratégias inovadoras de marketing e obtiveram cases expressivos têm a oportunidade de serem reconhecidos com o Prêmio Profissional de Marketing e Vendas Antunes Severo da ADVB/SC. A premiação que está na 5ª edição é uma celebração do talento e da criatividade dos profissionais do nosso estado. As inscrições são gratuitas e estão abertas até sexta-feira, 27/10, pelo site advbsc.com.br/premio-antunes-severo/.Em 2022, o premiado foi Leonardo Vieira, Diretor Comercial do CentroSul, ele destaca a relevância da premiação não somente para a sua trajetória profissional, mas também para o setor em que atua. “O Prêmio Profissional de Marketing e Vendas Antunes Severo foi um marco de felicidade em minha vida, representou para o meu segmento de turismo de eventos o reconhecimento do trabalho de todos os diretores de marketing e vendas de centros de convenções e exposições de todo o país.”, ressaltou.Por que participar do Prêmio Profissional de Marketing e Vendas Antunes Severo?O universo do marketing é dinâmico e repleto de desafios, exigindo criatividade, inovação e resultados tangíveis. Em meio a essa busca incessante pela excelência, participar de premiações que reconhecem cases de sucesso não apenas valida o trabalho dos profissionais de marketing, mas também proporciona uma série de vantagens que reverberam em suas carreiras e organizações, como: reconhecimento e prestígio profissional; diferenciação no mercado; inspiração e aprendizado contínuo; networking estratégico; motivação e engajamento da equipe; benchmarking e melhoria contínua.

Critérios para avaliação de casesPodem participar profissionais de marketing e vendas de empresas sediadas em Santa Catarina, de qualquer porte ou segmento econômico. As categorias premiadas incluem Serviços, Startups, Varejo e Indústria. Entre os agraciados nas edições anteriores estão nomes como Leonardo Vieira (CentroSul), Isabel Machado (Aurora), Aline Menestrina (Gran Mestri) e Jordan Hang (Havan).

A avaliação dos cases acontecerá entre 28 e 30 de outubro, com uma comissão julgadora formada por diretores executivos da ADVB/SC, conselho deliberativo da entidade, professores da ESPM/Sul e profissionais de Marketing e Vendas. Serão considerados critérios como a criatividade nas estratégias de marketing e os resultados obtidos com a implementação dessas estratégias.

Os melhores cases de cada categoria avançarão para a etapa de votação aberta ao público, de 01 a 20 de novembro. O grande vencedor será revelado durante a cerimônia de premiação em Florianópolis, no dia 27 de novembro.

Sobre o Prêmio Antunes Severo

Este prêmio destaca anualmente os melhores profissionais de Marketing e Vendas em Santa Catarina. E homenageia o radialista, empresário e professor Eurides Antunes Severo, grande nome da comunicação e do marketing no estado.

Sobre a ADVB/SC

Fundada em 1984, a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC) é uma entidade civil sem fins lucrativos que presta apoio e incentiva a formação e o desenvolvimento de dirigentes de Marketing e Vendas no estado. Essa formação ocorre por meio de cursos, conferências, seminários, e premiações. Os mantenedores e Patrocinadores da Associação são: FG Empreendimentos, Faial, AZ8 Comunicação, Nostra Casa, WE Smart Business, Weber Empreendimentos e Grupo Koch.

ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa