google.com, pub-9039894567170353, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Hoje é sexta-feira, 1 de março de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALValda Stange, CEO da TopMed, apresentará case da empresa em evento do...

Valda Stange, CEO da TopMed, apresentará case da empresa em evento do LIDE SC

Executiva abordará impactos da saúde digital na economia e no bem-estar das pessoas.

A CEO da TopMed, Valda Stange, é uma das convidadas especiais do evento Movimento por uma Santa Catarina ainda mais Produtiva e Competitiva, promovido pelo LIDE SC. A atividade acontece na próxima quinta-feira, dia 02, a partir das 18h, no espaço LinkLab, na Acate do Passeio Primavera. Contará com a presença de representantes da indústria, varejo, serviços, agronegócio, tecnologia, mercado imobiliário, cooperativismo e de entidades do terceiro setor, além de líderes de federações patronais e associações produtivas.

Durante o evento, Valda Stange irá explanar sobre o case de sucesso da TopMed, empresa catarinense pioneira em telemedicina e saúde digital no país. “Será uma oportunidade única para estarmos em contato com grandes nomes que apresentarão exemplos de trabalhos que tornam Santa Catarina um Estado altamente desenvolvido e competitivo”, diz ela.

Considerada a maior do setor na região Sul, a TopMed figura entre os cinco principais players brasileiros do seu mercado. Além disso, detém o posto de ser a maior referência em telemedicina e telessaúde voltada à área pública do Brasil.

Sediada em Florianópolis, a TopMed construiu em seus mais de 16 anos de operação uma sólida cultura, que prima  pelo cuidado ético e assertivo das pessoas, com atendimento de saúde marcado por alta tecnologia e humanização.

Somente nos últimos três anos, realizou mais de 5 milhões de atendimentos em suas soluções, com taxa de 95% de resolutividade. Por meio de plataformas digitais com tecnologia exclusiva, o paciente encontra profissionais de saúde de diferentes áreas e especialidades médicas prontos para prestar um atendimento rápido e assertivo. O
suporte conta, por exemplo, com enfermeiros, médicos, psicólogos, nutricionistas e assistente social.

Sobre o Evento:

Data: 02/03/2023 (quinta-feira)

Horário: 18h

Local: Espaço LinkLab da Acate – Associação Catarinense de Tecnologia

Público: Filiados LIDE, autoridades, mídia especializada e convidados.

ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa