Hoje é sábado, 18 de maio de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioGERALVilla Romana Shopping mobiliza lojistas e clientes em ações de solidariedade pelo...

Villa Romana Shopping mobiliza lojistas e clientes em ações de solidariedade pelo Rio Grande do Sul

Numa das ações, que ocorre nesta sexta-feira (17), influenciadores, editoras e a Leitura se uniram para possibilitar a troca de livros por itens de primeira necessidade

O Villa Romana Shopping está mobilizando clientes e lojistas em várias iniciativas de apoio ao estado do Rio Grande do Sul, atingido por uma das maiores catástrofes climáticas do País. Uma dessas iniciativas é uma parceria com a Leitura, as influenciadoras literárias Bianca Jung, Cici Reads, Samanta Bell e as Editoras Qualis e Skript que possibilita a troca de livros (novos e usados) por alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e outros itens de primeira necessidade e entregues aos moradores do Rio Grande do Sul.  A ação ocorre nesta sexta-feira (17), na Leitura, 2° andar, das 15h às 22h.


Nesta quarta (15), os 38 primeiros clientes que doarem kit de higiene e 5 litros de água vão ganhar ingressos para o cinema, numa parceria com a Cinesystem. No domingo (19), personagens de princesas estarão no shopping coletando doações de fórmula alimentar infantil às 12h20 no projeto Domingo com Teatro e, das 14h30 às 16h30 no balcão de informações. O produto substitui o leite materno e será distribuído às crianças que estão em abrigos do Rio Grande do Sul. Cada lata de fórmula doada dará direito a uma foto com as personagens. Já o parque Rainbowbeez Safari doou para instituições gaúchas toda a receita arrecadada na última terça-feira (14).

Ponto de coleta

O Villa Romana Shopping também é ponto de recebimento de doações, que podem ser feitas junto ao balcão de Informações, no térreo. Os itens mais urgentes são água, cobertores, produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos não perecíveis, roupas de cama, rações para animais, lanternas e pilhas. O próprio shopping, com parceiros, irá providenciar o envio dos donativos para o Rio Grande do Sul. 

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa