Depois do vôlei feminino, chegou a vez das equipes masculinas entrarem em quadra para definirem quem será o campeão da Copa Brasil de Vôlei. As finais do campeonato são sediadas no Centro Multiuso, em São José.
No sábado (15), o Joinville enfrenta o Sesi Bauru às 18h30. Já às 21h30 é a vez do Itambé Minas competir com o Vôlei Renata. Os vencedores disputam a grande final no domingo (16), às 21h30.
Ao todo, a Copa deve movimentar 12 mil pessoas. O evento é organizado pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), com o apoio da Prefeitura de São José. Toda a movimentação tem refletido no comércio local, fomentando a economia de setores hoteleiros, gastronômicos e comércio geral.Até a tarde desta terça-feira (11), restavam poucos ingressos disponíveis. Para comprar, basta acessar o site oficial do evento. As partidas serão transmitidas pela Sport TV. O campeão da Copa estará classificado para o Sul-Americano.
Esta é a 13ª edição da Copa. Em 2024, o Cruzeiro conquistou seu oitavo título, possuindo o recorde de time mais vitorioso da Copa.
Orientações
- Os portões abrem às 15h;
- Haverá estacionamento gratuito no local;
- Não pode entrar com nenhum tipo de alimento na Arena;
- Só poderá entrar com água se a garrafa for de plástico e estiver lacrada;
- Haverá lanchonete dentro da Arena;
- Não haverá venda de ingressos no local.
Alerta
A comandante da Guarda Municipal, Ane Warmling, orienta o público a não comprar ingressos de cambistas, devido ao risco de aquisição de ingressos falsificados.
“Acontecem casos em que o cambista compra um ingresso verdadeiro e, de alguma forma, consegue fazer cópias muito fiéis ao original. Quem compra esses ingressos não consegue perceber a diferença. A pessoa só vai descobrir que o ingresso é falso na portaria do evento, e, aí, já é tarde demais”, explicou.