Em duas operações realizadas pela Polícia Militar, nesta quinta-feira (20), foram apreendidas grandes quantidade de drogas. Uma ação aconteceu no bairro Rio Vermelho, no Norte da Ilha, realizada pelo 21º Batalhão de Polícia Militar e pelo Batalhão de Polícia de Choque. Já a segunda apreensão foi feita pelo 16º Batalhão da Polícia Militar, em Palhoça.
SKUNK APREENDIDO NO NORTE DA ILHA
Uma operação conjunta entre o Batalhão de Polícia de Choque e o 21º Batalhão de Polícia Militar resultou, na tarde desta quinta-feira (20), em uma apreensão significativo contra o tráfico de drogas no bairro Rio Vermelho. Durante a operação, os policiais identificaram uma residência como estufa para o cultivo de skunk.
Os policiais apreenderam um total de 27 quilos de skunk, 80 pés de maconha, além de diversos insumos e equipamentos utilizados no cultivo, como lâmpadas e sistemas de ventilação. No local, um homem e uma mulher foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia por envolvimento com o tráfico de drogas.
Essa ação reforça uma parceria estratégica entre nossas unidades policiais e destaca o compromisso contínuo em combater o tráfico de drogas.

PM APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS NA PALHOÇA
O 16º Batalhão da Polícia Militar realizou às 18 horas desta quinta (20) uma grande apreensão de drogas em operação na Rua Nelson Ernesto Alves, Barra do Aririu, em Palhoça. O autor, um homem de 31 anos, natural de SC, foi flagrado com aproximadamente com 1.600 quilos de maconha em sua residência. Além da droga foram apreendidos os seguintes materiais: 02 balanças, 01 contador de cédulas, 01 fuzil calibre 7,62 mm, 306 munições 7,62x39mm, 9 munições 7,62x51mm, 28 munições 5,56,45mm, 02 acessórios de arma de fogo, 07 carregadores de diferentes calibres, cadernos com anotações, 03 aparelhos celulares e 01 veículo.
Ao averiguarem o sistema, os policiais descobriram que o homem tem passagens policiais por roubo, furto, lesão corporal, violência doméstica, invasão de propriedade, dano, resistência, desobediência, desacato e perturbação do trabalho ou o sossego alheios, possui I-PEN.
