spot_img
Hoje é terça-feira, 26 de agosto de 2025
spot_img
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALCentro de Florianópolis tem agenda gratuita de shows 

Centro de Florianópolis tem agenda gratuita de shows 

Programação do projeto Música no Pátio reúne MPB, brasilidades, pop e música eletrônica no Pátio Milano

spot_img

O Pátio Milano recebe nesta semana mais uma edição do projeto Música no Pátio, iniciativa que leva ao centro de Florianópolis uma programação gratuita de música ao vivo, reunindo diferentes gêneros em um espaço de encontro cultural e gastronômico.

A agenda começa na quarta-feira (20) com o cantor Caju Hassen, que apresenta um repertório dedicado à MPB em formato voz e violão. Na quinta-feira (21), a noite ganha clima eletrônico com a performance da DJ Mari, mais conhecida como Bike da Mari. Na sexta-feira (22), o destaque é para as brasilidades com o show de Márcio Macedo Acústico, que reúne influências de ritmos nacionais em uma apresentação intimista. Encerrando a programação, no sábado (23), a cantora Indayana traz ao público interpretações marcadas pelo pop, também em versão acústica.

Realizado semanalmente, o Música no Pátio aposta na diversidade sonora como forma de aproximar artistas locais e públicos em apresentações abertas e gratuitas. “É uma forma de valorizar a música e oferecer ao centro de Florianópolis uma experiência que vai além da gastronomia, reunindo cultura, lazer e encontros”, explica Paty Alves, gerente de marketing do Pátio Milano.

spot_img
spot_img
spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
spot_img

Últimas do Informe Floripa