A imobiliária Ibagy, uma das mais tradicionais da Grande Florianópolis, foi homenageada nesta terça-feira, 9/9, com uma moção de aplausos, em reconhecimento aos seus 55 anos de atuação. A entrega do requerimento, feita pela vereadora de Florianópolis Manu Vieira, celebrou a trajetória de excelência e inovação da empresa no mercado imobiliário da região. Na ocasião, estavam presentes o fundador da empresa, Ady José Ibagy, o filho e diretor Jurídico, Leandro Ibagy, e a neta e diretora Comercial, Manuella Ibagy.
Atualmente, a Ibagy é líder no segmento de locação, com a maior carteira de imóveis da região e é a imobiliária que mais aluga na Grande Florianópolis. A empresa expandiu suas operações e conta com oito agências estrategicamente localizadas em Florianópolis, São José, Palhoça e Biguaçu, reforçando seu compromisso de proximidade com os clientes.
Inovação e Reconhecimento
A excelência da Ibagy é comprovada por seu reconhecimento no mercado. A empresa conquistou pelo quarto ano consecutivo o prêmio Top of Mind na categoria “Imobiliária mais lembrada da Grande Florianópolis”. Além disso, a Ibagy é considerada desde 2014 uma das melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina, de acordo com o ranking da consultoria global Great Place to Work (GPTW).
A diretora Comercial e de Operações, Manuella Ibagy, expressou a gratidão da empresa pela homenagem, que considera uma honra e um privilégio. “A conquista da moção, assim como do prêmio Top of Mind pelo quarto ano consecutivo, é um motivo de orgulho que reflete o empenho de todos os colaboradores, a confiança dos clientes e parceiros”, destaca. A Ibagy reafirma seu compromisso com a excelência e se mantém motivada a continuar oferecendo a qualidade que a define e impulsiona para um futuro promissor.
A vereadora Manu Vieira destacou a importância de uma empresa familiar que atua desde 1970 com valores, princípios e integridade. “Essa moção de aplauso foi cultivada com muito carinho pelo meu mandato, uma vez que nós acompanhamos as notícias de que essa imobiliária, que há tanto tempo honra a nossa cidade, tem buscado a valorização imobiliária, com a ocupação regular de quem está querendo morar e empreender, fazendo a nossa cidade acontecer”.








