Preparando-se para aquecer o coração e o paladar dos clientes, a loja Natalina chega ao K-Platz com uma proposta que une o espírito tradicional do Natal aos mais deliciosos sabores. Com abertura marcada para um soft opening em 7 de novembro, a loja promete ser um destino imperdível para quem busca presentes, gastronomia e momentos especiais nesta época do ano.
A proposta central da Natalina é clara: ativar o espírito natalino através da gastronomia. A loja trará uma variedade de delícias típicas, como biscoitos, doces, panetone e a curiosa “cucattone” – uma cuca de creme em formato de panetone. Outros itens criativos incluem focaccias em formato de guirlanda.
Os itens esperados como “estrela” de vendas são o panettiera e o pandoro. Além disso, o calendário do advento promete ser o presente mais procurado.
No entanto, a Natalina se diferencia na região pela sua vocação inclusiva. “Embora não se declare ‘exclusiva’, a loja aposta em ser ‘inclusiva’, dando espaço a pequenos presentes de empreendedoras parceiras, como crocheteiras e costureiras do IVG (Instituto Padre Vilson Groh)”, explica Syomara Barbosa, idealizadora da nova loja junto com Luiza Matos.
A loja ainda terá a participação do projeto Tecendo Saúde, um grupo de mulheres da UBS Vila Formosa que realiza rodas de conversas sobre temas como saúde, ansiedade, depressão e fibromialgia, enquanto se dedicam ao crochê e à costura.
Experiência e programação especial
Para além dos produtos, a Natalina investe na experiência do cliente. O espaço no K-Platz é climatizado, com estacionamento e acessibilidade garantida. A agenda da loja será repleta de atividades lúdicas, como oficinas de pintura de taças e customização de bolas para a árvore de Natal, degustação dos produtos gastronômicos vendidos e atividades para crianças, com oficina de decoração de biscoitos.









