Uma operação conjunta resultou na apreensão de 91 garrafas de bebidas alcoólicas de origem irregular em Palhoça, na Grande Florianópolis. A ação foi desencadeada a partir de uma apreensão anterior conduzida pelo Procon Municipal de Florianópolis, que acionou o Procon Estadual de Santa Catarina e a Polícia Federal.
O trabalho teve início após uma fiscalização do Procon Floripa na região Centro Leste da Capital, quando os fiscais identificaram produtos descaminhados. A partir dessa constatação, o órgão municipal articulou com o Procon Estadual e Polícia Federal o rastreamento do distribuidor responsável.
A operação é resultado da cooperação entre órgãos de proteção do consumidor e forças de segurança, como a Guarda Municipal de Florianópolis e da Guarda Municipal de Palhoça, além da Polícia Federal.
Entre os produtos apreendidos há whiskies, gins, licores, vodkas e outros destilados de diferentes marcas. O caso será investigado pelas autoridades competentes para apurar responsabilidades e eventuais crimes.









