spot_img
Hoje é sábado, 29 de novembro de 2025
spot_img
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALPrograma Zera Dívida começa segunda-feira (01) com descontos inéditos

Programa Zera Dívida começa segunda-feira (01) com descontos inéditos

Como diferencial em relação aos anos anteriores, a edição deste ano traz descontos maiores e a possibilidade de renegociação online

spot_img

A edição 2025 do Zera Dívida da CASAN (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento) inicia na próxima segunda-feira, 1º de dezembro. Chamado de “Rebentona”, como uma grande oportunidade de negócio, o programa oferece até o dia 28 de fevereiro de 2026 condições únicas para quem deseja colocar as contas em dia e começar o ano novo sem pendências. Como diferencial em relação aos anos anteriores, a edição deste ano traz descontos maiores e a possibilidade de renegociação online.

O Zera Dívida permite regularizar os débitos vencidos até 31 de julho de 2025, com pagamento em até 60 vezes e isenção total de multa e juros sobre o valor em atraso. Não tem entrada mínima e as parcelas são a partir de R$50,00, para Pessoa Física, e R$100,00, para Pessoa Jurídica.

A adesão pode ser feita presencialmente, nas Agências da CASAN, ou on-line, também uma novidade desta edição. Também há destaque para o novo sistema eCASAN, que permite a regularização 100% digital para clientes Pessoa Física com conta no Gov.br nível prata ou ouro. Ainda é possível negociar pelo Atendimento Online disponível no site oficial da Companhia: www.casan.com.br.

Segundo a gerente Financeira da CASAN, Micheli Amaral Soares, o Zera Dívida tem se consolidado como uma ação importante contra a inadimplência. “O programa reforça o compromisso da CASAN em oferecer soluções acessíveis e flexíveis aos seus usuários, incentivando a quitação de débitos e a manutenção dos serviços essenciais de abastecimento e saneamento”.

spot_img
spot_img
spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
spot_img

Últimas do Informe Floripa