spot_img
Hoje é quarta-feira, 18 de fevereiro de 2026
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
Publicidadespot_imgspot_img
InícioGERALPrimeiro Sounds in da City de 2026 será no domingo (22) 

Primeiro Sounds in da City de 2026 será no domingo (22) 

Evento gratuito ocorre no Trapiche da Beira-mar Norte, em Florianópolis

spot_img

Depois de ser adiado por conta da previsão de chuva, o Sounds in da City volta às ruas da Capital catarinense neste domingo (22), com uma edição no Trapiche da Beira-mar Norte, local que já recebeu o projeto em outros momentos e faz parte da história do Sounds. O evento é gratuito.

As apresentações acontecerão a partir das 15h com os DJs Allen Rosa, Mary Jane, Felipe Martins, Gus Caram e Leo Mafra, que farão uma mistura de música Brasileira, Latina, Africana, Funk & Soul, Grooves, Disco e House. A dupla OSGEMEOS, agendada para a edição que teve que ser adiada, virá em uma outra data por conta da agenda.

Desde agosto do ano passado, o projeto vem ocupando locais icônicos da cidade, como o Largo da Alfândega e a cabeceira da Ponte Hercílio Luz, além de ter realizado um festival que reuniu milhares de pessoas no mês de novembro. A programação vai até maio. Mais informações no @soundsindacity

O Sounds in da City é um projeto cultural realizado por meio do Programa de Incentivo à Cultura, o PIC, do Governo do Estado de Santa Catarina, aprovado pela Fundação Catarinense de Cultura, e conta com o incentivo da Corona.

spot_img
spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
spot_img

Últimas do Informe Floripa