As férias de julho ganham um ingrediente especial neste sábado (11) com a quinta edição da temporada de feijoadas 2026 do Restaurante Lindacap. Além do tradicional buffet, o evento aposta em uma experiência para toda a família, com espaço kids e recreação infantil para que as crianças aproveitem a programação enquanto os adultos desfrutam de um dos almoços mais tradicionais de Florianópolis.
O buffet segue como o grande protagonista da experiência, reunindo mais de 15 opções entre carnes, acompanhamentos e pratos típicos, incluindo feijoada de pinhão e o clássico leitão, além de sobremesas especiais preparadas para a ocasião.
Pensando nas famílias que aproveitam as férias de julho na cidade, o Lindacap oferece um dos mais completos espaços kids de Florianópolis, com brinquedos pedagógicos e inclusivos. A estrutura conta com campo de futebol, mini rapel, tobogãs, escorregadores, metalofone e muito mais, garantindo diversão para crianças de 0 a 13 anos, enquanto os pais aproveitam a gastronomia e a vista privilegiada da orla de Coqueiros.
Realizada em um formato inédito, com oito edições ao longo da temporada, a feijoada do Lindacap vem se consolidando como um dos principais encontros gastronômicos do inverno em Florianópolis. A próxima edição acontece no dia 25 de julho.
Serviço:
O que: Feijoada Lindacap
Quando: 11 de julho
Horário: a partir das 11h
Valor: R$ 180,00 por pessoa
Endereço: Rua Desembargador Pedro Silva, 2530 – Coqueiros, Florianópolis
Atendimento por ordem de chegada (sem reservas)
Estacionamento próprio com manobrista








