Hoje é quinta-feira, 30 de maio de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioGERALAssembleia marca entrada das famílias no residencial popular de Vista Alegre

Assembleia marca entrada das famílias no residencial popular de Vista Alegre

Será debatida a eleição de posse de síndico, membros de conselho fiscal e previsão orçamentária durante assembleia em 22 de abril

A empresa Contexto, empresa licitada da Prefeitura de São José, promove no dia 22 de abril a 1ª Assembleia Geral Extraordinária do Condomínio Popular Vista Alegre. A assembleia acontecerá no Centro de Atenção à Terceira Idade (CATI), e marca o início da entrada das famílias no residencial.

A assembleia será dividida em duas chamadas. A primeira chamada será às 19h com 50% dos condôminos e a última chamada será às 19h30 com qualquer número de condôminos.

“É uma enorme satisfação, após tantos anos sem nenhuma proposta de habitação de interesse social, termos retomado essa pauta tão importante. Em pouco mais de 2 anos, já estamos garantindo a entrega destes 96 apartamentos tão esperados”, afirma o prefeito Orvino Coelho de Ávila.

Para o secretário de Regularização Fundiária, Rúbens Pereira Junior, o condomínio não representa apenas um novo lar, mas sim o marco da transformação social destas famílias, com garantia de direitos e acesso aos serviços públicos e a qualidade de vida.

Na ocasião, serão debatidos e votados temas sobre a convenção do condomínio, eleição da posse de síndico com fixação de remuneração por seis meses. Serão eleitos também três membros do conselho fiscal e mais três suplentes.

Outro ponto abordado na assembleia será a previsão orçamentária e a definição de padrão de telas para a proteção das janelas. Cada morador deve estar munido de carteira de identificação, que será conferida na entrada do salão de festas. O condômino deve estar acompanhado de no máximo mais uma pessoa. Será conferido cada condômino com a lista de beneficiários fornecido pela Prefeitura Municipal de São José. De preferência é recomendável que o morador não esteja acompanhado de crianças.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa