Hoje é sábado, 20 de abril de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioGERALCamerata abre ensaio da Nona Sinfonia de Beethoven para estudantes de escolas...

Camerata abre ensaio da Nona Sinfonia de Beethoven para estudantes de escolas públicas

A orquestra, desde os anos 2000 segue com o objetivo de levar música de qualidade para todos os cantos de Santa Catarina de forma gratuita

Na manhã desta quinta-feira (7), a partir das 10h, estudantes de escolas públicas da Grande Florianópolis terão a oportunidade de acompanhar o ensaio final da Nona Sinfonia de Beethoven, que a Camerata Florianópolis apresentará em duas noites no Teatro Ademir Rosa (CIC), hoje e amanhã (7 e 8 de março), a partir das 20h. Ambas as sessões estão com os ingressos esgotados. 

A orquestra, que desde os anos 2000 segue com o objetivo de levar música de qualidade para todos os cantos de Santa Catarina de forma gratuita, fechou convênio com o Governo do Estado para abrir seus ensaios finais para as escolas públicas, associações e projetos sociais da Grande Florianópolis. Este é o primeiro ensaio aberto de 2024. 

Para a produtora executiva da Camerata Florianópolis, Maria Elita Pereira, esta parceria é de grande valia para a sociedade. “Ficamos honrados e felizes em receber essas crianças e adolescentes, principalmente por saber que a maioria nunca entrou num teatro e também nunca teve a oportunidade de prestigiar um espetáculo desse porte. Levar a cultura para todos é, e sempre será, nosso objetivo”, finaliza. 

As escolas públicas, associações e projetos sociais que tiverem interesse de levar seus estudantes a um ensaio da Camerata Florianópolis devem ficar atentos aos próximos anúncios e entrar em contato pelo e-mail cameratabarbara@gmail.com, para reservar o lugar.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa