spot_img
Hoje é terça-feira, 1 de julho de 2025
spot_img
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
InícioGERALCDL promove concurso de vitrines 'Magia de Natal'

CDL promove concurso de vitrines ‘Magia de Natal’

Inscrições gratuitas podem ser feitas até 01 de dezembro e as três melhores vitrines serão premiadas.

spot_img

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Florianópolis lança mais uma edição do tradicional concurso de vitrines ‘Magia de Natal’, com o objetivo de estimular o comércio local e criar um ambiente encantador e festivo durante a temporada natalina. O concurso é voltado para os lojistas da cidade e premiará as três vitrines mais criativas e temáticas, que melhor representarem o espírito do Natal. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site da CDL (www.cdlflorianopolis.org.br), até o dia 01 de dezembro.

A iniciativa visa não apenas a valorização da decoração natalina no comércio, mas também o incentivo às vendas durante uma das épocas mais importantes do ano para o setor. “A ‘Magia de Natal’ transforma a cidade, gera envolvimento entre os comerciantes e cria uma atmosfera festiva que atrai tanto os moradores quanto os turistas. Além disso, é uma forma de destacar a criatividade dos lojistas e valorizar o esforço de criar uma experiência visual que enriquece o ambiente de compras,” destaca Júlio Geremias, presidente da CDL Florianópolis.

Como participar

O concurso é aberto a estabelecimentos comerciais localizados em Florianópolis, com exceção de galerias, condomínios residenciais ou comerciais e shoppings, a menos que as lojas estejam estabelecidas individualmente nesses espaços. Para se inscrever, os interessados devem acessar o site oficial da CDL Florianópolis e preencher a ficha de inscrição com informações como razão social, nome fantasia, CNPJ, endereço e contato.

“O concurso possibilita que os estabelecimentos comerciais se destacarem e contribuírem para a magia do Natal nas ruas de Florianópolis. Estamos fazendo mais uma edição do concurso após o sucesso do ano passado e assim podemos contribuir com a cidade, motivando o lojista e atraindo o público consumidor a visitar nossos estabelecimentos”, completa Geremias.

Critérios

Além de encantar os moradores e turistas, o concurso vai premiar as três melhores vitrines que serão escolhidas por uma comissão julgadora. O julgamento utilizará quatro critérios técnicos: estética, temática natalina, originalidade e impacto visual diurno/noturno da decoração. Já as 50 primeiras lojas ou estabelecimentos inscritos no concurso participam de um workshop gratuito sobre vitrinismo, potencializando ainda mais as habilidades de decoração.

Premiação

A avaliação das lojas e estabelecimentos decorados ocorrerá entre os dias 2 e 6 de dezembro, e a divulgação dos vencedores, dia 12 de dezembro. O evento de premiação está marcado para 17 de dezembro. Com a ‘Magia de Natal’, a CDL Florianópolis reforça seu compromisso com o desenvolvimento do comércio local, incentivando a inovação e promovendo a integração entre os empresários da cidade. O concurso não apenas embeleza a cidade, mas também contribui para o crescimento econômico da região, tornando o Natal em Florianópolis ainda mais especial.

“O concurso representa uma oportunidade para os lojistas se diferenciarem no mercado e atraírem mais clientes durante o período de compras de fim de ano”, finaliza o presidente da CDL Florianópolis.

spot_img
spot_img
spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
spot_img

Últimas do Informe Floripa