Hoje é segunda-feira, 20 de maio de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioDESTAQUEComédia romântica canadense estreia no Paradigma Cine Arte

Comédia romântica canadense estreia no Paradigma Cine Arte

"A Natureza do Amor" é dirigido por Monia Chokri; Filme tem estreia exclusiva nesta quinta-feira, 25 de abril

A comédia romântica canadense “A Natureza do Amor”, dirigida por Monia Chokri, tem estreia exclusiva nesta quinta-feira, 25 de abril, no Paradigma Cine Arte. A produção foi destaque no Festival de Cannes 2023, e venceu o prêmio de Melhor Filme Estrangeiro nos Prêmios Cèsar 2024. A programação fica disponível até a próxima quarta-feira, 1º de maio, nas sessões das 18h55.

O filme acompanha a história de Sophia, uma professora de 40 anos que mantém um relacionamento longo, estável e conformado com Xavier. Mas a vida dela vira de cabeça para baixo ao conhecer Sylvain, que está reformando sua nova casa de campo. Ela vem de uma família rica, enquanto ele vem de uma família de trabalhadores braçais. Sophia questiona seus próprios valores após se entregar aos seus impulsos românticos. Os opostos se atraem, mas eles podem ser duradouros?

Outras produções também estão em cartaz, como ‘O Sabor da Vida’, de Tran Anh Hung, na sessão das 14h; ‘Guerra Civil, dirigido por Alex Garland, na sessão das 16h40; e “20.000 Espécies de Abelhas”, com direção de Estibaliz Urresola Solaguren, na sessão das 21h10.

*Não haverá a sessão de sábado, 27 de abril, devido ao projeto Museus Virtuais.

**Na quarta-feira, 1º de maio, às 16h40, haverá sessão especial de estreia do filme “O Amor Sangra”, de Rose Glass. Portanto, não haverá a exibição de Guerra Civil neste dia e horário.

A programação completa e o horário dos filmes podem ser conferidos no @paradigmacinearte ou https://paradigmacinearte.com.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa