Hoje é sábado, 18 de maio de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioGERALComédia "Socorro! Meu pai é Argentino e de Direita" chega em Floripa...

Comédia “Socorro! Meu pai é Argentino e de Direita” chega em Floripa no final do mês

Com direção de Pedro Casali, os ingressos para a trama que mistura política e relações familiares estão à venda no site da Sympla

Prepare-se para uma noite repleta de risadas com a nova peça teatral “Socorro! Meu pai é Argentino e de Direita”, que estreia no Teatro Ademir Rosa (CIC) no dia 25 de maio, às 20h30. Com direção de  Pedro Casali, os ingressos para a trama que mistura política e relações familiares estão à venda no site da Sympla. 

O elenco conta com o economista e comentarista político da Jovem Pan Gustavo Segré em sua estreia teatral ao lado de seu filho, o ator Gonçalo Segré, e a atriz Barbara Pochetto. Com diálogos rápidos e perspicazes, os espectadores darão boas risadas e se surpreenderão com as reviravoltas. 

Nesta obra, Miguel Hernandez (interpretado por Segré) se vê em uma situação complicada quando seu filho traz para casa uma nova namorada de tendência esquerdista. Para não decepcionar a namorada do filho, Miguel precisa fingir ser alguém que não é por apenas uma noite. O que começa como um jantar simples rapidamente se transforma em caos.

A peça aborda a política e as relações familiares de forma engraçada, com diálogos rápidos e, por vezes, reflexivos. Mas aqui o foco é no riso, independentemente da sua inclinação política.

SERVIÇO

O QUÊ? “SOCORRO! Meu pai é Argentino e de Direita”

QUANDO? 25 de maio, às 20h30

ONDE? Teatro Ademir Rosa (CIC) – Florianópolis

INGRESSOS? Sympla – SOCORRO! MEU PAI É ARGENTINO E DE DIREITA – Sympla Bileto – Compre seu ingresso online  

CLASSIFICAÇÃO? Para maiores de 14 anos

INFORMAÇÕES: @socorro.meupai

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa