Hoje é segunda-feira, 20 de maio de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioECONOMIAComitiva do governo do Paraguai em Santa Catarina

Comitiva do governo do Paraguai em Santa Catarina

Roteiro inicia por Florianópolis, seguindo por Navegantes e Joinville

Nos dias 24 e 25, Santa Catarina recebe uma comitiva oficial do governo do Paraguai para conhecer o estado e formar parcerias estratégicas a fim de garantir novos negócios para empresários catarinenses e paraguaios. A organização é da Fundação Empreender, entidade responsável pela agenda oficial em Santa Catarina, por meio de seu Programa de Internacionalização, em conjunto com a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc).

O roteiro inclui visitas em Florianópolis, ao porto de Navegantes, encerrando em Joinville, onde os representantes do governo paraguaio poderão conhecer as atividades desenvolvidas nessas cidades. Esta é uma oportunidade para que empresários catarinenses possam estreitar os laços com o governo do Paraguai, possibilitando o intercâmbio e a geração de negócios. Informações podem ser obtidas diretamente na Fundação Empreender, pelo telefone (47) 99176-5919.

Missão internacional

A visita da comitiva do Paraguai é fruto de uma missão internacional realizada pela Fundação Empreender em setembro do ano passado. O objetivo foi promover o intercâmbio por meio de visitas a empresas e parques industriais, permitindo que empreendedores brasileiros participassem de reuniões com autoridades locais e prestigiassem a Expo Paraguay – Brasil, um dos eventos mais importantes de integração entre os dois países.

A comitiva

Rodrigo Maluff – Vice-ministro REDIEX;
Lorena Mendez – Vice-ministra de Indústria;
Natalia Cáceres – Secretária Executiva de Maquila;
Oscar Mersan – Vice-presidente da CCPB;
Carolina Vergara – Gerente Geral da CCPB;
Sebastian Bogado – Adido Comercial do Paraguai para o Brasil;
Embaixadora Maria Amarilla – Consul Geral do Paraguai em Curitiba.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa