Hoje é sexta-feira, 21 de junho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
InícioNOTÍCIACorpo de homem sem os membros inferiores e superiores é encontrado em...

Corpo de homem sem os membros inferiores e superiores é encontrado em rio

Nas ocorrências de final de semana na Grande Florianópolis também aconteceu a apreensão de drogas e armas - entre elas um fuzil - e um assalto em uma residência em Jurerê Internacional seguido de confronto armado entre os bandidos e a PM

Entre as ocorrências policiais registradas pela Polícia Militar no final de semana, na Região Metropolitana da Grande Florianópolis, uma chamou a atenção. O corpo de um homem foi encontrado sem os membros inferiores e superiores.

O caso aconteceu em Palhoça. Policiais do 16º Batalhão da Polícia Militar foram acionados no sábado (27), às 7h25min na rua Beira Rio, bairro Barra do Aririú, após moradores localizarem o corpo.

Segundo os policiais, o homem morto e ainda não identificado foi encontrado parcialmente submerso em um rio. Ao ser retirado foi constatada a ausência de membros superiores e inferiores. A polícia instaurou inquérito policial para investigar o caso e a autoria e motivação do crime são desconhecidas até o momento

POLICIA MILITAR APREENDE DROGAS E UM FUZIL NO MORRO DA CAIXA, EM FLORIANÓPOLIS

Em operação neste sábado (27), por volta das 21h56, na Servidão Tio Bento na comunidade do Morro da Caixa, Centro de Florianópolis, a Polícia Militar realizou a apreensão de drogas e um Fuzil .556 e munições, além de outras armas.

Durante operação policial de guarnições do 4° Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram presos em flagrante um homem de 25 anos, com passagens policiais por receptação, posse de drogas e descaminho e um segundo suspeito de 26 anos, com passagens policiais por furto e tráfico de drogas.

Com os mesmo foram apreendidos os seguintes ilícitos: 01 Fuzil.556, 04 munições.556, 01 pistola Tauros. 380, 12 munições. 380, 103g maconha, 07g cocaína, 04g raxixe, 02 balanças de precisão, anotações do tráfico, 76 reais, 01 faca e 01 smartphone.

Armas e drogas apreendidas no Morro da Caixa

CONFRONTO CONTRA A GUARNIÇÃO POLICIAL MILITAR

Já no domingo (28), às 5h30min, na rua das Miraguaias, no bairro Jurerê Internacional, em Florianópolis, ocorreu um roubo seguido de confronto de bandidos contra a guarnição policial militar.

Três homens armados renderam 19 pessoas que estavam em uma casa. As vítimas foram colocadas em um cômodo onde os bandidos subtraíram celulares, relógios e objetos da residência.

Em seguida, os autores fugiram levando um veículo. Logo após a guarnição policial militar se deparou com o veículo em fuga. Houve confronto armado e os autores fugiram para área de mata. O veículo foi recuperado e isolado para perícia. Até o momento nenhum autor foi detido.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa