Hoje é terça-feira, 28 de maio de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioSEGURANÇADelegacia de Capturas prende foragido da Justiça pelo crime de estupro de...

Delegacia de Capturas prende foragido da Justiça pelo crime de estupro de vulnerável em São José

O crime teria sido praticado por mais de sete vezes pelo homem contra a sua filha, que, na época dos fatos, tinha 9 anos de idade. O homem foi condenado ao cumprimento de pena de 22 anos, 8 meses e 6 dias de reclusão

Nesta terça-feira (7), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Capturas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), com apoio da Delegacia de Crimes Fazendários da DEIC, cumpriu mandado de prisão por sentença condenatória pelo crime de estupro de vulnerável, expedida pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Xaxim. O crime teria sido praticado por mais de sete vezes pelo homem contra a sua filha, que, na época dos fatos, tinha 9 anos de idade. O homem foi condenado ao cumprimento de pena de 22 anos, 8 meses e 6 dias de reclusão.

Após diligências investigativas, foi possível descobrir o paradeiro do homem, que é natural de Erechim, no Rio Grande do Sul, mas residia na cidade de São José, em Santa Catarina, desde 2008, que foi quando os crimes ocorreram. Ele estava foragido desde maio de 2021, quando foi decretada sua prisão. Dessa forma, após diligências, a equipe da Delegacia de Capturas descobriu a localização do homem e, com apoio da Delegacia Crimes Fazendários, deslocaram-se até o bairro Serraria, em São José, onde ocorreu a prisão.

Denúncias e informações relacionadas a foragidos da Justiça podem ser encaminhadas para o e-mail deic-capturas@pc.sc.gov.br. O anonimato é garantido.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa