Hoje é sexta-feira, 12 de abril de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioESPORTEEduardo Fischer lança sua autobiografia no Beiramar Shopping, em Florianópolis

Eduardo Fischer lança sua autobiografia no Beiramar Shopping, em Florianópolis

O lançamento de "FISCHER de Peito Aberto: A Trajetória de um Atleta Olímpico" contará com a presença do nadador

Nadador olímpico e medalhista em Mundial de Piscina Curta, o joinvilense Eduardo Fischer lança sua autobiografia neste sábado (24), às 19h, na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping, em Florianópolis. O lançamento de “FISCHER de Peito Aberto: A Trajetória de um Atleta Olímpico” contará com a presença do nadador que participa de um bate-papo ancorado pelo comunicador Everton Cunha, o Mr. Pi.

Motivado pelo irmão mais velho, que já praticava a natação, Eduardo Fischer entrou na escolinha de natação do Joinville Tênis Clube, aos seis anos, onde ficou até os 16 anos. Mas aos 12 anos, Fischer começou a treinar para competições, fazendo história como um dos maiores atletas da natação brasileira.

Reconhecido como melhor nadador de peito da América Latina entre 2000 a 2005, Fischer foi medalhista de bronze no Mundial de Piscina Curta de 2002 em Moscou, e esteve presente em dois jogos olímpicos: Sidney 2000 e Atenas 2004. Formado em Direito, o joinvillense abandonou as piscinas aos 31 anos e atua profissionalmente como advogado tributarista.

Além de dedicar tempo à nova carreira profissional, Fischer passou cerca de oito anos escrevendo a autobiografia, em colaboração com Plínio Rocha. A publicação com 636 páginas é da editora Appris e já foi lançada em Joinville, terra natal de Fischer, além de Blumenau e Curitiba (PR), antes de chegar a Florianópolis. O lançamento é uma oportunidade para adquirir o livro com autógrafo de um dos maiores atletas da natação catarinense e brasileira.

“O livro fala muito sobre a minha trajetória esportiva e conta sobre como saí de Joinville e consegui chegar aos Jogos Olímpicos e conquistar uma medalha de bronze no Mundial de Piscina Curta. Não omiti nada. Tudo o que aconteceu, de bom e ruim, está nestas páginas. A natação me levou à dezenas de países diferentes. Participei de todas as principais competições do planeta e subi ao pódio da grande maioria”, resume Fischer.   

SERVIÇO:

O que: lançamento da autobiografia “Fischer: de peito aberto”, da Editora Appris.

Onde: Livraria Catarinense, piso L1, no Beiramar Shopping.

Horário: 19h.

Saiba mais no Instagram @fischerbiografia

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa