Hoje é terça-feira, 16 de julho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALEducação de Jovens e Adultos tem matrículas abertas para o 2º semestre

Educação de Jovens e Adultos tem matrículas abertas para o 2º semestre

Resultados da matrícula serão divulgados no dia 11 de julho

Os alunos que já fazem parte da Educação de Jovens e Adultos de São José ou aqueles que têm interesse em garantir uma vaga na modalidade de ensino da Educação de Jovens e Adultos (EJA), devem ficar atentos aos prazos de inscrições. 

Para aqueles que estão encerrando o semestre e desejam dar continuidade, o prazo de inscrição encerra no dia 20 de junho. 

Para os alunos que pretendem iniciar os ensinos, o prazo tem início no dia 21 de junho e segue até 09 de julho. As informações completas podem ser conferidas no Edital nº 003/2024.

A EJA possibilita às pessoas com mais de 15 anos que moram ou trabalham em São José, retornarem aos estudos do ensino fundamental, desde a alfabetização até o 9º ano. As aulas acontecem  em seis polos, que funcionam em escolas municipais, no período noturno, são eles: Colégio Municipal Maria Luiza de Melo (Kobrasol), CEM Araucária (Serraria), CEM Antônio Francisco Machado (Forquilhinha), CEM Renascer (Real Parque), CEM Sebastião Corrêa (Ceniro Martins, Forquilhas) e Escola Básica Municipal (EBM) Professor Altino Corsino da Silva Flores (Procasa, Barreiros).

Os interessados deverão solicitar a vaga, no período mencionado, no endereço eletrônico: ttps://saojose.educarweb.net.br/servicoexterno/matricula-2024/solicitacao . 

Aqueles que não possuírem acesso à internet poderão realizar a solicitação de vaga na unidade educativa na qual pretende se matricular no horário das 18h às 21h, em dias úteis.

Os documentos para a matrícula são os seguintes:

– Certidão de nascimento;

– CPF e RG;

– Comprovante de residência atualizado;

– Histórico escolar e ou declaração de conclusão de série/ano

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa