Hoje é segunda-feira, 22 de julho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALEm Dia D, UniSul abre as portas dos campi da Grande Florianópolis

Em Dia D, UniSul abre as portas dos campi da Grande Florianópolis

Programação inclui visita a laboratórios e conversa com coordenadores nos oito endereços da universidade em Santa Catarina

A UniSul, integrante do ecossistema Ânima, realiza no dia 11 de julho uma programação especial para estudantes que queiram ingressar no ensino superior ou retomar os estudos. A ação visa apresentar o campus e os laboratórios e tirar as dúvidas dos candidatos diretamente com os coordenadores e docentes dos cursos. Além de oferecer condições exclusivas para o ingresso no segundo semestre do ano.

Das 10h às 19h, os oito campi da UniSul estarão abertos para recepcionar os interessados. Para participar basta se inscrever através do link: https://bit.ly/diadunisul 

Além de abrir as portas para quem deseja começar um novo curso, a instituição também oferece programação que possibilita aos seus alunos renegociar dívidas, saber quais são as melhores soluções para regularizar pendências, fazer a inscrição de retorno e destrancamento de matrícula e discutir plano de estudos com coordenadores. O Dia D também facilita o processo de transferência para a UniSul em até 1 hora. 

A UniSul completará 60 anos de atuação em 2024. Atualmente, a universidade conta com os campi Tubarão, Pedra Branca, Florianópolis, Araranguá, Braço do Norte, Criciúma, Içara e Itajaí. A instituição tem cursos consagrados entre os melhores do sul do Brasil com conceito máximo (5) na avaliação do Ministério da Educação (MEC) e nota 4 no Índice Geral de Cursos, índice que indica excelência no ensino.  Em seu portfólio, são mais de 70 cursos de graduação e 90 especializações.  

Serviço

O quê: Dia D Unisul

Quando: Dia 11, das 10h às 19h.

Inscrições:  https://bit.ly/diadunisul 

Onde: 

  • Araranguá: R. Abílio Gerônimo Pereira, 9999 – Cidade Universitária
  • Braço do Norte: Rodovia SC 370, Km 146, 1023 – Rio Bonito
  • Criciúma: Avenida Gabriel Zanette, nº 15 – Bairro Ceará
  • Florianópolis Centro: R. Antônio Dib Mussi, 366 – Centro
  • Florianópolis Continente: Av. Gov. Ivo Silveira, 3775 – Capoeiras
  • Itajaí: R. Brusque, 162 – Centro
  • Palhoça: Av. Pedra Branca, 25 – Cidade Universitária
  • Tubarão: Av. José Acácio Moreira, 787 – Dehon
spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa