Hoje é sexta-feira, 19 de julho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioECONOMIAInscrições abertas para mais uma turma do projeto Varejo Inclusivo em Florianópolis

Inscrições abertas para mais uma turma do projeto Varejo Inclusivo em Florianópolis

Inscrições encerram na próxima segunda-feira, dia 15 de julho

O Instituto Nexxera em parceria com a CDL de Florianópolis promove o projeto de capacitação Curso de Varejo Inclusivo. A formação é totalmente gratuita e presencial e  tem como objetivo a capacitação e inserção no mercado formal pessoas em situação de vulnerabilidade.

O curso tem duração de 60 horas, dividido em seis módulos: Desenvolvimento Pessoal, Vendas e Atendimento, Administração de Vendas, Tecnologia e Inovação, Rotina de Loja e Legislação. As aulas são realizadas nas segundas e quartas-feiras, das 8h às 11h, na sede da CDL Florianópolis. Após a formatura, todos os currículos são encaminhados para mercado de trabalho com interlocução do Instituto Nexxera e CDL.

As inscrições estão abertas e devem ser realizadas pelo link https://conteudo.gruponexxees.com/varejo-inclusivo2024-2. O público-alvo são pessoas maiores de 18 anos que buscam aprimorar suas habilidades e conquistar uma melhor qualidade de vida por meio do mercado de trabalho. “É uma chance valiosa para aqueles que buscam desenvolver habilidades e ingressar no mercado de trabalho, é um projeto de educação que tem transformado vidas, capacitando e qualificando profissionais em comunidades vulneráveis de Florianópolis e outras regiões do país. É importante destacar que o projeto visa não só proporcionar oportunidades de emprego, mas também estimular o intraempreendedorismo como um meio de combate às desigualdades sociais”,  destaca o presidente da CDL Florianópolis, Julio Geremias.

Serviço

O que: Capacitação Varejo Inclusivo

Quando: inscrições até 15 de julho

Local do curso: CDL Florianópolis

Inscrição: https://conteudo.gruponexxees.com/varejo-inclusivo2024-2

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa