Hoje é quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALEmpreendedores locais comemoram ano de muitos negócios no Conceito Plural

Empreendedores locais comemoram ano de muitos negócios no Conceito Plural

O evento acontece no charmoso vão central do Mall, e o acesso para toda família, inclusive pets, é gratuito

Publicidadespot_img

Nesta sexta-feira (22), focada nos presentes de Natal, acontece a última edição do ano da Conceito Plural, a partir das 12h. Serão mais de 30 marcas trazendo muita variedade de vestuário à papelaria, decoração, artigos infantis, acessórios, arte, saboaria e gastronomia, para aqueles que deixaram para comprar os presentes na véspera das festas. O evento acontece no charmoso vão central do Mall, e o acesso para toda família, inclusive pets, é gratuito.

O encontro de empreendedores, já conhecido pela pluralidade de artigos de todos os tipos, é o cenário perfeito para quem costuma deixar aquele presente especial para a última hora, mas sabe que o simbolismo de presentear não pode ficar de lado nesta época do ano. “Produtos de qualidade e com o diferencial das marcas autorais dão singularidade a qualquer presente”, diz Claudia Alves, curadora da Conceito Plural.

A edição no Top Market é a de número 19 e marca o sucesso dos seis meses do Movimento Plural, que já reuniu mais de 240 marcas dando visibilidade a empreendedores locais como nunca visto antes.

Além dos expositores, o Street Mall, no centro da capital, é ponto de encontro de adultos disponibilizando o melhor da gastronomia, e de crianças, já que o local conta ainda com espaço kids com brinquedos e monitores para atender os baixinhos enquanto os pais aproveitam o passeio.

E se a mesa da ceia, ou a casa, ainda não estiverem prontos para receber a família e amigos, quem passar pela feira poderá escolher aquele detalhe como guirlanda ou vela natalina, para compor a decoração perfeita.

Sobre a Conceito Plural

A Conceito Plural fecha o ano de muito sucesso com o sentimento de gratidão. E se o objetivo é apoiar e valorizar o empreendedor na sua pluralidade, gerando oportunidade e visibilidade para todos, isso foi realizado com maestria no ano que se encerra, conta Suelen Canzi, curadora da Plural.

O movimento já tem agenda cheia para 2024, e retorna ainda na primeira quinzena de janeiro, com novidades.

Serviço:

Onde: Top Market Floripa – Rua Hoepcke, 168 – Centro, Florianópolis.

Quando: Dias 22 de Dezembro.
Horário: das 12h às 20h – Programação completa em @conceito.plural

Espaço pet friendly.

ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa