Hoje é segunda-feira, 20 de maio de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioGERALEscuta Pública em São José debate recursos para o setor cultural

Escuta Pública em São José debate recursos para o setor cultural

Construção do Plano Anual de Aplicação dos Recursos (PAAR), referente ao recurso da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura (PNAB)

Agentes culturais de São José terão a oportunidade de definir a aplicação dos recursos federais para o setor cultural na próxima segunda-feira (22). A Prefeitura Municipal de São José, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, em parceria com o Conselho Municipal de Políticas Culturais, convocou o setor para uma escuta pública do Plano Anual de Aplicação dos Recursos (PAAR). A reunião é aberta e acontecerá no Theatro Adolpho Mello, às 20h.

O PAAR é um documento essencial que detalha as metas e ações previstas no Plano de Ação, cadastrado na plataforma oficial de transferências da União. Ele será elaborado pelo nosso ente federativo em conformidade com o modelo disponibilizado pelo Ministério da Cultura, é fundamental que a sua construção conte com a ampla participação da sociedade civil.

“A Primeira Escuta Pública será um espaço de diálogo aberto e inclusivo, onde poderemos compartilhar ideias, sugestões e preocupações, visando construir um PAAR que verdadeiramente reflita as necessidades e aspirações de nossa comunidade” afirma Gabriel Nienchotter, secretário Adjunto da Secretaria de Cultura e Turismo.

Mais informações e esclarecimentos através do e-mail secretaria.smct@pmsj.sc.gov.br ou telefone (48) 3381.0048.

O que: Convocação para Primeira Escuta Pública: Construção do Plano Anual de Aplicação dos Recursos (PAAR)

Quando: 22 de abril de 2024

Horário: 20h

Local: Theatro Adolpho Mello, (R. Padre Macário, 10 – Centro, São José – SC, 88103-020)

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa