Hoje é segunda-feira, 15 de julho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALFarmácia segmentada para diabéticos inaugura em Florianópolis

Farmácia segmentada para diabéticos inaugura em Florianópolis

Farmácia especializada em produtos para diabetes, hormônio do crescimento, reprodução assistida e estética avançada inaugura primeira unidade em Santa Catarina depois de 30 anos de atuação no Paraná e um ano no Rio Grande do Sul. A nova unidade de Florianópolis faz parte do programa de expansão da rede, que pretende chegar a sete lojas até 2025

Com mais de 30 anos de operação em Curitiba, no Paraná, a Dassette Pharma, que é referência em medicamentos para diabetes, hormônio de crescimento, fertilização e estética avançada, inaugura sua terceira unidade, a primeira em Santa Catarina na segunda quinzena de março, com loja na Av. Rio Branco, 967, loja 03, no Centro de Florianópolis. A filial catarinense abre suas portas exatamente um ano depois da farmácia segmentada chegar a Porto Alegre, quando iniciou seu plano de expansão através de filiais que devem chegar a sete unidades até 2025.

Com um estoque bem específico voltado a atender principalmente demandas de endocrinologistas, cardiologistas e ginecologistas, a Dassette comercializa desde insumos para bomba de insulina, passando por medicamentos para controle do diabetes, reprodução assistida, estética avançada, obesidade e oncologia de marcas conceituadas no mercado como Medtronic, Novo Nordisk, Merck, Pfizer, Sandoz, Eli Lilly, Innovapharma entre outros.

“Queremos trazer para Santa Catarina, além de medicamentos segmentados, uma característica que nos acompanha nestas três décadas de atuação, que é o atendimento personalizado e acolhedor, já que nosso público final é direcionado pelos médicos e nossos produtos fazem diferença efetiva na qualidade de vida dessas pessoas”, explica o sócio-gestor da Dassette, Luiz Alfredo S. Rodrigues. E, para marcar a chegada da operação em Florianópolis, um coquetel de apresentação para a comunidade médica, com informações institucionais e de estoque, acontecerá dia 11 de março no Terraço Cacupé, na capital catarinense.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa