Hoje é segunda-feira, 22 de julho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALFlorianópolis recebe Decanter Wine Day, com muito vinho, música e gastronomia

Florianópolis recebe Decanter Wine Day, com muito vinho, música e gastronomia

Degustação de mais de 100 rótulos de 12 países. Evento acontece dia 18 de junho e os ingressos já estão à venda

Preciosidades enológicas mundiais estarão reunidas no Decanter Wine Day Florianópolis, promovido por uma das mais premiadas e reconhecidas importadoras do Brasil. O encontro acontece no dia 18 de junho, das 17 às 21 horas, no LK Design Hotel (Rua Bocaiuva, 1755 – Centro).

Os ingressos já estão à venda no link DWD Florianópolis ou pelo WhatsApp (48) 99962-0898. O investimento é de R$ 250,00. Além da degustação de mais de 100 rótulos de 12 países, o evento traz música e gastronomia.

sommelière Regina Essenburg, que encabeça a organização do DWD na capital, adianta que grandes produtores já selecionaram seus destaques, lançamentos e novas safras para apresentar ao público, que terá a oportunidade de degustar rótulos exclusivos escolhidos por Adolar Hermann, fundador da Decanter, e pela equipe da importadora, que conta com o premiado Tiago Locatelli como head sommelier.

Nomes importantes do vinho confirmaram a vinda de enólogos e representantes, que apresentarão, pessoalmente, seus vinhos ao público: Alcohuaz, TerraNoble, Arzuaga e Rocca dele Macie. Os produtores também farão uma masterclass, das 15 às 17 horas, com vagas limitadas.

A Decanter é reconhecida por sua atuação sólida no segmentosendo considerada uma das responsáveis pela construçãofortalecimento e expansão da cultura do vinho no Brasil. Após sua criaçãohá 27 anos, rapidamente se destacou por sua oferta única e por se antecipar às tendências, trazendo novos produtores e propostas de vinhos, de consumo, de venda e de comunicação em torno da bebida.

Foi pioneira na importação dos melhores produtores de brancos e tintos da Alemanha, dos ‘orange wines’ e de biodinâmicos de diversos países. Um portfólio formado por verdadeiras preciosidades garimpadas por Adolar Hermann.

Sobre a Decanter

Fundada em 1997, em Blumenau, por dois apaixonados por vinhos – Adolar e Edson Hermann, pai e filho -, a importadora Decanter rapidamente se destacou como uma das principais referências para quem aprecia rótulos de qualidade. Oferece exemplares cultuados, mas também vinhos que são verdadeiros achados, em um catálogo com cerca de 97 produtores, de 14 países, sob a afiada curadoria de Adolar e Edson ao lado do sommelier Tiago Locatelli.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa