Hoje é segunda-feira, 24 de junho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioNOTÍCIAHomem portando rifle tenta atropelar policiais com trator e é ferido a...

Homem portando rifle tenta atropelar policiais com trator e é ferido a tiros

Caso aconteceu nesta quinta-feira (230, quando ele foi flagrado pelos policiais quando furtava madeira com uso de um trator em uma fazenda da região

Policiais do 6° Batalhão da Polícia Militar precisaram atirar contra um homem que foi flagrado furtando madeiras em uma fazenda localizada na região da Estrada Geral da comunidade de Queimado, em Alfredo Wagner, região Metropolitana de Florianópolis. A ocorrência foi registrada por volta das 19 horas desta quinta-feira (30).

Segundo a polícia, o homem de 50 anos, natural de Santa Catarina e sem passagens policiais, após cometer o furto de madeiras em uma fazenda da região, investiu contra as guarnições da PM de duas maneiras. Primeiramente ele tentou atropelar os policiais com o trator por ele conduzido e posteriormente fazendo uso de um rifle que portava no interior da cabine do trator.

A agressão letal foi revidada pelos policiais, restando atingido o autor dos fatos. Diante da impossibilidade de atendimento médico por parte do SAMU e bombeiros, a guarnição deslocou com o envolvido alvejado para o hospital mais próximo. O autor entrou em atendimento médico e encontra-se em estado grave. Os policiais militares não se feriram.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa