Hoje é sexta-feira, 14 de junho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioGERALHU-UFSC realiza o 4º Encontro de Fisioterapia

HU-UFSC realiza o 4º Encontro de Fisioterapia

Objetivo é reunir estudantes, profissionais e toda a comunidade científica interessada na troca de conhecimentos

O Hospital Universitário Professor Polydoro Ernani de São Thiago, da Universidade Federal de Santa Catarina (HU-UFSC), vinculado à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), realiza no próximo sábado (25/05) o 4º Encontro de Fisioterapia do HU-UFSC.

O evento tem como objetivo reunir estudantes, profissionais e toda a comunidade científica interessada, com o propósito de proporcionar um ambiente de troca de conhecimento técnico-científico para os membros da comunidade acadêmica e profissional da região, enfocando especialmente a atuação e as inovações na área da Fisioterapia Hospitalar.

Visando alcançar um elevado padrão de excelência, o encontro visa compartilhar e disseminar conhecimento sobre as diversas vertentes da Fisioterapia dentro do contexto hospitalar, abrangendo tanto o cuidado com pacientes adultos, quanto pediátricos e neonatais.

O encontro contará com palestrantes tanto da equipe do HU quanto de outras instituições renomadas na área da Fisioterapia Hospitalar, garantindo uma abordagem ampla das questões atuais e proporcionando um enriquecimento científico para todos os participantes.

Os participantes receberão um certificado de participação válido por 10 horas. As inscrições estarão abertas até o dia 24 de maio, com valores diferenciados para cada categoria. As atividades serão realizadas no Auditório do HU-UFSC.

Recomenda-se que as inscrições sejam feitas antecipadamente.

Rede Ebserh

O Hospital Universitário Professor Polydoro Ernani de São Thiago da Universidade Federal de Santa Catarina (HU-UFSC), faz parte da Rede da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Rede Ebserh) desde março de 2016. Vinculada ao Ministério da Educação (MEC), a Ebserh foi criada em 2011 e, atualmente, administra 41 hospitais universitários federais, apoiando e impulsionando suas atividades por meio de uma gestão de excelência. Como hospitais vinculados a universidades federais, essas unidades têm características específicas: atendem pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) ao mesmo tempo em que apoiam a formação de profissionais de saúde e o desenvolvimento de pesquisas e inovação. 

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa