Hoje é sexta-feira, 14 de junho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioGERALMais de 35 mil comprimidos de ecstasy são apreendidos na Capital

Mais de 35 mil comprimidos de ecstasy são apreendidos na Capital

Pela avaliação da Polícia Civil apreensão causa prejuízo de mais R$ 2 milhões à organização criminosa

Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Combate às Drogas do Departamento de Investigação Criminal de Florianópolis (DECOD/DIC), com apoio da Delegacia de Combate ao Crime Organizado da Capital (DECRIM/DIC), realizou na quinta-feira (16) uma operação visando localizar um depósito de drogas, localizado no bairro Estreito, na área continental de Florianópolis.

Durante a operação, foram apreendidas quantidades significativas de drogas variadas, incluindo mais de 35 mil comprimidos de ecstasy, cocaína, maconha, balança de precisão e munições de calibre 9 mm.

O prejuízo ao tráfico e à organização criminosa responsável supera os R$ 2 milhões. O responsável pela guarda da droga foi preso em flagrante e também foi dado cumprimento a mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de homicídio.

Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão por homicídio no Norte da Ilha

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Homicídios da Capital, cumpriu, na quarta-feira (15), dois mandados de prisão temporária expedidos pela Vara do Tribunal do Júri da Comarca da Capital.

A prisão ocorreu na Localidade Papaquara e em Canasvieiras. Foram presos dois irmãos, ambos identificados após investigação realizada pela Delegacia de Homicídios da Capital. O crime ocorreu na manhã do dia 21 abril do ano corrente, no bairro da Vargem do Bom Jesus, após um desentendimento entre os autores e a vítima, que eram vizinhos.

Os presos foram encaminhados até a Central de Plantão Policial da Capital para os devidos encaminhamentos.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa