Hoje é quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioECONOMIAMercado Livre tem 10 vagas abertas para Jovem Aprendiz em Governador Celso...

Mercado Livre tem 10 vagas abertas para Jovem Aprendiz em Governador Celso Ramos

Oportunidades de emprego são para as áreas de Administração e Logística; prazo para inscrições é 15 de janeiro

Publicidadespot_img

O Mercado Livre, líder em tecnologia de comércio eletrônico na América Latina, está com 10 vagas abertas para jovens aprendizes em sua unidade de Governador Celso Ramos, para trabalho nas áreas de Administração e Logística. Os interessados em participar do processo seletivo devem ter de 16 a 21 anos de idade e ter concluído ou estar cursando o ensino médio. As inscrições devem ser feitas até segunda-feira, 15 de janeiro, por meio desta página na internet.

O Programa de Aprendizagem Mercado Livre tem trilha de aprendizagem e capacitação desenvolvida e executada pelo Espro (Ensino Social Profissionalizante), associação filantrópica que há 45 anos apoia a inclusão de adolescentes e jovens no mundo do trabalho.

Além da remuneração, os novos jovens aprendizes do Mercado Livre terão transporte por fretado, assistência médica e assistência odontológica, bem como vale-transporte (com desconto em folha) e vale-refeição para os dias de treinamento teórico no Espro. A jornada diária de trabalho é de 6 horas, podendo ocorrer entre 08h e 17h, com horário de trabalho a ser definido entre os jovens e seus gestores. A previsão é que as admissões ocorram já a partir de 05 de fevereiro.

Sobre o Espro

O Espro (Ensino Social Profissionalizante) atua na inserção de adolescentes e jovens em vulnerabilidade social no mundo do trabalho, por meio da socioaprendizagem, oferecendo uma extensa jornada gratuita, que começa nos Projetos de Formação para o Mundo do Trabalho (patrocinados ou personalizados para nossos parceiros) e segue no Programa de Aprendizagem Profissional ou no Programa de Estágio. Dessa forma, a entidade cumpre cinco dos 17 objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU: trabalho decente e crescimento econômico, redução das desigualdades, educação de qualidade, saúde e bem-estar e erradicação da pobreza.

O objetivo principal do Espro é permitir aos jovens do Brasil desenvolver seus talentos para que assumam o protagonismo da construção do seu futuro e de uma sociedade mais inclusiva, bem como apoiar suas famílias e comunidades, seja por meio de projetos de capacitação ou assistência social.

Em 45 anos de existência, a entidade encaminhou 580 mil jovens para sua primeira oportunidade de emprego e realizou 1.2 milhão de atendimentos sociais, englobando visitas domiciliares, acompanhamentos psicológicos, visitas técnicas, oficinas de geração de renda, encaminhamentos para a rede de apoio e outras iniciativas para desenvolver e melhorar a vida e o ambiente na jornada destes jovens e das comunidades onde vivem.

As empresas e parceiros do Espro têm acesso a um portfólio completo de soluções de recrutamento de jovens com a finalidade de transformar a sociedade por meio de projetos de impacto social idealizados para cada uma de suas necessidades.

O Espro tem 8 filiais e 55 núcleos regionais espalhados pelo Brasil, alcançando 1.067 municípios, capacitando anualmente mais de 40 mil jovens por meio dos programas e projetos. Para ampliar sua capilaridade nacional, a entidade criou a Rede de Aprendizagem Espro (RAE) que estabelece alianças com outras organizações para fazer o acolhimento dos jovens de forma colaborativa, por meio do seu Sistema de Aprendizagem (SAE).

ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa