Uma colisão frontal entre uma motocicleta e um ônibus do transporte coletivo de Florianópolis resultou na morte instantânea do motociclista. A colisão foi registrada pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) às 17h35min desta sexta-feira (18) no km 15,250 da SC-406 (Rodovia João Gualberto Soares) no bairro Rio Vermelho.
Acesse este link para entrar no grupo do Informe Floripa: https://chat.whatsapp.com/GOzj1xWxzzHJnFvbDp8DyH
A colisão aconteceu em uma curva da rodovia, envolvendo o ônibus Arale/Mpolo Torino U e a motociclista Yamaha/FZ25 Fazer que era conduzida por um jovem de 22 anos. No momento da colisão o ônibus transitava no sentido Barra da Lagoa e a moto no sentido contrário.
Quando os bombeiros militares de Florianópolis foram acionados para a ocorrência receberam a informação de que a vítima estava inconsciente. Foi deslocado uma ambulância e o helicóptero Arcanjo 1. Porém, ao chegar ao local, o médico constatou a morte. O corpo ficou a cargo da PMRv e do Instituto Geral de Perícia (IGP).
Uma testemunha que presenciou o acidente relatou para a polícia que a motocicleta transitava na contramão na curva, vindo a colidir de frente no para-brisa e para-choque do ônibus. A PMRv ressaltou que a velocidade máxima regulamentada naquela via é de 80km/h, com placas de sinalizações visíveis com tempo estável.
A motocicleta foi removida e encaminhada ao pátio conveniado (Sinasc).
Acesse este link para entrar no grupo do Informe Floripa: https://chat.whatsapp.com/GOzj1xWxzzHJnFvbDp8DyH