Hoje é quinta-feira, 18 de julho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioADRIANO RIBEIROPL de São José sai em defesa de Júlia Zanatta

PL de São José sai em defesa de Júlia Zanatta

Partido emitiu uma nota oficial neste sábado (15) reforçando o apoio a deputada federal, vítima de ataques nas redes sociais por simplesmente exercer seu papel como parlamentar em auxilio a São José e Santa Catarina

Nessa semana, a deputada federal catarinense Júlia Zanatta (PL) sofreu ilações a respeito de suposto apoio ao candidato do PSD em São José. Os ataques foram desferidos pelas redes sociais, questionando o alinhamento da parlamentar, que está apenas exercendo seu papel de representar SC em Brasília. Esse ataque foi considerado uma perseguição política pelo PL de São José e levou o partido a emitir, neste sábado (15), uma nota em defesa da parlamentar.

A nota oficial assinada pelo presidente do PL de São José, Sidney Machado reforça o apoio ao trabalho da deputada. “Os parlamentares do PL catarinense, em especial a Deputada Júlia, têm sido um exemplo na defesa dos ideais e valores do Partido e dos catarinenses, merecendo toda nossa força, apoio e solidariedade”.

Segue abaixo a nota publicada:

NOTA OFICIAL

Indignados com os mais recentes ataques a parlamentares do Partido Liberal de Santa Catarina, os membros do diretório do PL de São José vem a público manifestar absoluto repúdio a todo qualquer ato de ofensa aos nossos representantes.

Nos últimos dias, a Deputada Federal Júlia Zanatta tem sido alvo, mais uma vez, de perseguição covarde nas redes sociais. Por conta disso isso, o Diretório do PL de São José, tem o dever de vir a público externar seu mais irrestrito apoio à parlamentar. De forma ainda mais veemente, a pré-candidata à Prefeitura de São José, Adeliana Dal Pont, reforça que “os parlamentares do PL catarinense, em especial a Deputada Júlia, têm sido um exemplo na defesa dos ideais e valores do Partido e dos catarinenses, merecendo toda nossa força, apoio e solidariedade”.

Nós, do PL de São José, seguiremos unidos e firmes no propósito de fazer a maior eleição da história do Partido Liberal em Santa Catarina.

A trajetória do PL é marcada por uma defesa histórica da liberdade e dos ideais partidários que contribuem para a construção da sociedade catarinense.

Seguiremos firmes, unidos em torno do nosso projeto para o estado.

São José é 22!

Veja a nota no instagram: https://www.instagram.com/p/C8Pbop3uDu7/?igsh=ZGcwdnhzMTA4M3Zy

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa