Hoje é domingo, 26 de maio de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioSEGURANÇAPolícia Civil faz operação para coibir crime de lavagem de dinheiro e...

Polícia Civil faz operação para coibir crime de lavagem de dinheiro e exploração de jogos de azar na Grande Florianópolis

A operação Deu Zebra tem por finalidade coibir o crime de lavagem de dinheiro e bloquear patrimônio de grupo criminoso dedicado à exploração de jogos de azar na Grande Florianópolis

A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Investigação à Lavagem de Dinheiro (DLAV), com o apoio das demais unidades especializadas da Diretoria de Investigações Criminais (DEIC), deflagrou nesta quarta-feira (08) a segunda fase da operação policial Deu Zebra. De acordo com o Delegado Jeferson Prado, titular da DLAV, até o momento, o total de bens indisponibilizados chega a aproximadamente R$ 20 milhões.

A operação Deu Zebra tem por finalidade coibir o crime de lavagem de dinheiro e bloquear patrimônio de grupo criminoso dedicado à exploração de jogos de azar na Grande Florianópolis.

No total foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão além do sequestro e indisponibilidade de mais sete imóveis, que somados aos 18 imóveis com registro de indisponibilidade, eleva esse número para 25 imóveis. Também já haviam sido sequestrados 19 veículos e diversas motocicletas utilizadas para coleta de valores das bancas de apostas.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa