Hoje é terça-feira, 23 de abril de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioNOTÍCIAPolícia cumpre mandados na investigação da queima do caminhão de lixo

Polícia cumpre mandados na investigação da queima do caminhão de lixo

Nesta manhã de segunda-feira (18) a Polícia Civil está cumprindo mandados de busca e apreensão sendo que todos os quatro alvos, são ligados ao Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Sintrasem)

A Polícia Civil de Santa Catarina cumpre nesta segunda-feira (18) quatro mandados de busca e apreensão – três em Florianópolis e um em Palhoça – no âmbito da investigação sobre o incêndio criminoso a um caminhão de coleta de lixo, ocorrido na noite de terça-feira (12), no bairro Jurerê Internacional, no Norte da Ilha.

Também foi autorizado pelo Poder Judiciário e pelo Ministério Público a quebra imediata do sigilo telemático de aparelhos eletrônicos que forem apreendidos na residência dos quatro alvos, todos ligados ao Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Sintrasem).

Até o momento, as investigações identificaram elementos que evidenciam a prova da materialidade e os indícios de autoria do incêndio criminoso e constrangimento ilegal na data de 12/03/2024, às 23h40, no bairro Jurerê Internacional, tendo como alvo o caminhão da empresa FG Soluções Ambientais LTDA.

Os elementos apurados na investigação demonstram que dois, dos quatro investigados, tinham sob sua responsabilidade o veículo, locado pela entidades sindical, que aparece nas imagens durante o ato criminoso. O carro foi retirado na locadora no dia 28/02/2024 e 14/03/2024.

A Polícia Civil prossegue com as investigações a fim  de buscar a responsabilização dos autores do ato criminoso.

LEIA MAIS SOBRE O CASO AQUI:

Caminhão de coleta de lixo de empresa terceirizada é incendiado no Norte da Ilha

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa