Hoje é terça-feira, 23 de abril de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioNOTÍCIACaminhão de coleta de lixo de empresa terceirizada é incendiado no Norte...

Caminhão de coleta de lixo de empresa terceirizada é incendiado no Norte da Ilha

Motorista e garis foram rendidos por homens armados e encapuzados e os fizeram descer do veículo e em seguida atearam fogo; a ocorrência foi atendida por bombeiros e Polícia Militar nesta noite passada em Jurerê Internacional

Um caminhão de lixo de uma empresa terceirizada contratada pela prefeitura foi incendiado por volta das 23 horas desta terça-feira (12), no bairro Jurerê Internacional. A ocorrência foi registrada na esquina da rua Dourados com a rua das Lagostas, próximo ao Clube Jurerê Sport Center.

O Corpo de Bombeiros Militar atendeu ocorrência. A guarnição realizou o combate às chamas utilizado um total de aproximadamente 1000 litros de água. Após o combate, foi realizado o isolamento do local e deixado a cena aos cuidados da Polícia Militar.

Segundo o motorista, durante a coleta de lixo, ele e os demais trabalhadores foram abordados por dois ou três homens armados e encapuzados, que os renderam e atearam fogo no veículo, utilizando um galão de 25 litros de combustível gasolina.

Segundo moradores da região, a ação foi muito rápida e ninguém se feriu. Após atear fogo, eles filmaram a ação e fugiram. “Não foi assalto. Pediram para os três (motorista e garis) ficarem de costas e entrarem no pátio do clube”, disse um morador.

As Polícias Civil e Científica foram acionadas para iniciarem os trabalhos de investigação. A Polícia Militar confeccionou um boletim de ocorrência sobre os fatos.

Lembrando que a ocorrência acontece num momento em que os funcionários da Comcap estão em greve. A coleta de lixo continua no Norte da Ilha e Continente graças a terceirização dos serviços.

VEJA OS VÍDEOS NOS LINKS ABAIXO:

https://www.instagram.com/p/C4c7P2lgOq2/?igsh=MXBvNjg3Mzhkc3FvNg==

https://www.facebook.com/share/p/xVJatPmWVhBdCqVK/?mibextid=WC7FNe

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa