Hoje é quarta-feira, 24 de abril de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioGERALPrefeitura de São José capacita moradores do condomínio popular Vista Alegre

Prefeitura de São José capacita moradores do condomínio popular Vista Alegre

Empresa licitada apresentou nesta terça-feira (12) a proposta para garantir independência e organização para as famílias

A Prefeitura de São José iniciou nesta terça-feira (12) a capacitação dos futuros moradores do condomínio popular Vista Alegre, por meio da empresa licitada.

Ana Maria dos Santos, de 43 anos, foi uma das moradoras do Vista Alegre a participar da apresentação da empresa licitada. Ela conta que trabalha desde os seis anos e nunca teve a tão sonhada casa própria. Criou os filhos sozinha e morou na casa de familiares do loteamento Vila Formosa.

Ana confessa que ainda não acredita que finalmente vai ter um lar para chamar de seu. “Vou levar os meus filhos e netos para um almoçar comigo, agradeço o trabalho da Prefeitura de São José”, declara.

De acordo com o secretário-adjunto de Regularização Fundiária, Rubens Pereira Junior, a capacitação é um marco inicial dos trabalhos sociais, da apresentação do condomínio para as famílias.

“Até o momento o trabalho era muito voltado às obras, mas agora iniciamos então a preparação das famílias, a conscientização da vivência em condomínio, os direitos que elas passam a ter por estar residindo em um imóvel que terá toda a regularidade, todas infraestrutura de saneamento básico, enfim, que vai garantir uma elevação na qualidade de vida delas, mas também de todas as obrigações que elas passam a ter por residir em um condomínio de altíssima qualidade”, destaca.

As famílias ainda serão chamadas pela Prefeitura para o sorteio dos apartamentos.

A empresa licitada acompanhará durante um ano as famílias, dando suporte. As capacitações vão contemplar oficinas sócio-educativas para crianças e reciclagem em condomínio.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa