Hoje é quinta-feira, 30 de maio de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioNOTÍCIAPolícia estoura desmanche e prende 4 por receptação, adulteração e associação...

Polícia estoura desmanche e prende 4 por receptação, adulteração e associação criminosa em São José

A operação 311 é uma ação de fiscalização de Empresas do ramo de autopeças, que visa o combate ao crime de receptação de peças automotivas de procedência ilícita

A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV/DEIC) realizou na sexta-feira (19) a 16ª edição da operação 311, que visa coibir o comércio ilegal de peças automotivas. Em parceria com a Guarda Municipal e Polícia Científica, os policiais da DFRV/DEIC identificaram mais um estabelecimento responsável pela  venda irregular de peças de veículos, no Bairro  Barreiros, São José.

Durante as diligências, realizadas na loja e no depósito, foi localizado um veículo Renault Leaf Tekna, totalmente desmanchado e identificado como roubado em São José e peças/partes de outros quatro veículos com os sinais identificadores suprimidos.  

Os quatro responsáveis pelo estabelecimento foram conduzidos para sede da DEIC e autuados em flagrante pelo crime de receptação qualificada, adulteração de sinal identificador de veículo e associação criminosa.

A operação 311 é uma ação de fiscalização de Empresas do ramo de autopeças, que visa o combate ao crime de receptação de peças automotivas de procedência ilícita. Essa fiscalização é coordenada pela Delegacia de Furtos e Roubos de veículos (DFRV/DEIC), em conjunto com a Polícia Científica e a Guarda Municipal de São José.  

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa